Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan Carlos chega ao Brasiliense e mira título da Copa Verde

Técnico disse ter ficado feliz com o retorno e busca terminar o ano com título. Antes, teve passagem pelo Brusque, onde disputou o Brasileiro Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

Após passagem pelo Brusque, onde disputou a Série B do Brasileirão, o jovem técnico Luan Carlos retornou ao Brasiliense, por onde passou em 2021.

Luan relatou ter ficado surpreso quando recebeu o contato do Jacaré logo que deixou o time catarinense, mas não escondeu a felicidade em voltar ao Brasiliense.

– Foi uma surpresa, pois quando saí do Brusque já recebi o contato do Brasiliense para ajudar nesse processo de reestruturação para a Copa Verde, que é uma competição que pode valorizar o clube, além de tentar avançar um pouco mais na Copa do Brasil também. Fiquei muito feliz de ser convidado para o retorno, e isso mostra a importância de criar boas relações e um legado por onde passamos. É algo que procuro fazer, deixar legados para além daquilo que vemos, que são os resultados, mas deixar aprendizados, um bom ambiente, uma boa gestão, uma estruturação de clube, acho tudo isso muito importante – relata.

A decisão de voltar ao Brasiliense não foi difícil para Luan. Segundo o técnico, o fato de o clube almejar o título da Copa Verde, foi algo que pesou no acerto entre as partes. A equipe conquistou já conquistou o título em outra oportunidade, no ano de 2020.

– Acho que o fator decisivo foi a ambição do time ser campeão, assim como eu também tenho. Terminar o ano levantando uma taça seria muito importante. A Copa Verde é muito curta, então é uma final atrás da outra. Temos uma estreia difícil contra a Luverdense, fora de casa, que é um grande clube e tem uma camisa pesada. Sabemos que será complicado, mas estamos confiantes – completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.