Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Los Angeles Clippers anuncia mudança em logo e uniformes para a próxima temporada

Reformulação da marca acompanha a inauguração do novo ginásio

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Los Angeles Clippers anunciou a nova identidade da franquia para a próxima temporada da NBA. Nesta segunda-feira (26), a equipe da Califórnia divulgou novos uniformes, logos e desenho da quadra. A reestruturação da marca dos Clippers acompanha a ida do time para o Intuit Dome, novo ginásio que será inaugurado em agosto de 2024.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O novo escudo terá o tradicional “C”, que será acompanhado por outros elementos. O barco é referência ao porto de San Diego, cidade em que o time ganhou o nome de Clippers. Ainda há uma bussola, com o norte apontando para o “n" de Los Angeles. As letras usadas na nova logomarca são inspiradas na tipografia naval.

– Nós estivemos em uma longa jornada, reunindo opiniões e ideias dos torcedores. Escutamos o máximo de vozes e consultamos especialistas para chegar a um design atemporal, que junte os alicerces do passado e do futuro. A nova marca é forte e significa muito, capturando nossas raízes e aspirações – disse Gillian Zucker, presidente de operações comerciais dos Clippers e do Intuit Dome.

Publicidade

➡️ Fora de casa, Nuggets bate Warriors em noite apagada de Stephen Curry

De saída da Crypto.com Arena, os Clippers irão para o Intuit Dome, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles. A futura quadra estampará a nova logo da franquia. Os uniformes também serão diferentes a partir da temporada 2024/2025. Com as cores azul, vermelho e branco, as peças terão o nome da cidade de Los Angeles ou dos Clippers.

Publicidade

Na atual temporada, o time de Kawhi Leonard, Paul George e James Harden seguem buscando o título inédito da franquia. Os Clippers ocupam o quarto lugar da Conferência Oeste, com 37 vitórias e 19 derrotas.

➡️ Belfort alfineta Popó por enfrentar ‘lutadores fracos’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.