LoL: Retorno de brTT à paiN Gaming é anunciado

Após ficar três anos distante da equipe, o jogador veste a camisa novamente

Lance

Lance

Lance

Na tarde desta segunda-feira (9), Felipe “brTT” Gonçalves anunciou que irá defender a paiN Gaming na temporada 2020. Esse retorno acontece após três anos longe da equipe. Sabe-se que o atirador já defendeu a organização duas outras vezes no passado onde conquistou dois títulos do CBLoL nos anos de 2013 e 2015.

O próprio jogador publicou o vídeo anunciando a sua volta nas redes sociais. No material divulgado, vemos o atirador dividido entre três caminhos: ir para os Estados Unidos, sua noiva Caju, fazendo alusão à uma possível aposentadoria, e Kami, retornar à paiN.

Felipe “brTT” Gonçalves já teve duas passagens pela paiN Gaming. O jogador teve seu início na organização em 2012 com término em 2014. Neste meio tempo ele se tornou campeão brasileiro. Já em seu retorno, em 2015, brTT conquistou mais títulos como 2° Split do CBLoL, Desafio Internacional e teve participação no Mundial.

Atualmente, o jogador é reconhecido como o mais vitorioso do Brasil, tendo conquistado cinco títulos nacionais nos anos de 2013 e 2015 com a paiN, 2014 com a Keyd, 2017 com a RED Canids e 2019 pelo Flamengo.

Além disso, ele é o único brasileiro a ter disputado duas edições do Mundial de League of Legends.

Sendo assim, veja abaixo a equipe titular da paiN Gaming para a temporada 2020:

Top – Yang

Jungler – Seonghwan/Minerva

Mid – Tinowns/Kami

AD Carry – brTT

Suporte – Key

Comissão Técnica: Xero e Dionrray