Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Locutor crava eliminação do Corinthians na Libertadores: 'Chance de classificação é zero'

Nilson César brincou com Vampeta e afirmou que o Timão perderá por mais de dois gols de diferença no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

Flamengo e Corinthians entram em campo nesta terça-feira, de olho em uma das vagas para a semifinal da Libertadores. O Mengão venceu a ida por 2 a 0, na Neo Química Arena e leva ampla vantagem para o Maracanã. Pensando nisso, o locutor da Jovem Pan Esportes, Nilson César, cravou a eliminação do Timão no confronto.

+ Web brinca com 'maldição' de Filipe Luís antes de jogo entre Flamengo e Corinthians

- A chance do Corinthians voltar do Maracanã classificado é zero, nenhuma. Falei que ia perder em São Paulo também, vai perder os dois, vai perder de novo hoje. Mesmo jogando Willian, Renato Augusto, é dois, três a zero para o Flamengo hoje. Amanhã vocês discutam aí e lembrem disso - disse.

Companheiro de bancada na Jovem Pan, Vampeta ficou um pouco cabisbaixo com a declaração. Torcedor declarado do Corinthians, o ex-jogador mostrou que também não acredita na classificação do Timão no Maracanã.

Publicidade

+ À espera de um milagre, torcedor completará no Maracanã o jogo mil acompanhando o Corinthians

Para garantir a vaga, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença (pênaltis) e três ou mais (direto). Qualquer resultado diferente disso classifica o Flamengo. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.