Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Loco Abreu diz que comemorou saída de jogador do Botafogo : 'Graças a Deus'

Sebastian abreu é o maior atilheiro da história do Estádio Nilton Santos

Lance

Lance|Do R7

Loco Abreu com a camisa do Botafogo (Foto: Lance) Loco Abreu com a camisa do Botafogo (Foto: Lance)

O icônico jogador uruguaio Loco Abreu deu uma entrevista à Botafogo TV, nesta sexta-feira (9), e falou sobre sua passagem pelo Glorioso. Durante o bate papo, ele revelou que comemorou quando um jogador saiu do clube.

A resenha, como era de se esperar, foi bem descontraída. Sebastian Abreu, além de craque dentro de campo, também é um ótimo comunicador, mesmo falando em português. O ídolo do Botafogo arrancou boas risadas de quem assistiu à transmissão no canal do clube.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Assim como fazia antes de se aposentar, o uruguaio não se esquivou de nenhuma polêmica. Ele declarou que comemorou e muito a saída de Tiquinho Soares, que foi para o Santos no começo da temporada 2025. Veja a fala de Sebastian Abreu.


Confira a fala de Loco Abreu sobre a comemoração da saída de Tiquinho Soares do Botafogo

-Ele estava perto de me tirar de maior artilheiro do Estádio Nilton Santos. Faltavam uns 5 ou 4 gols. E eu falava: 'será que esse cara não vai ser vendido?' Eu queria que ele fizesse gol fora do Nilton Santos e que arrebentasse, pra aparecer uma proposta de 7 milhões de dólares e falarem: 'manda embora! Vende ele porque ele já foi bem demais!'


Apesar de parecer polêmico, o jogador explicou que a comemoração não era por achar Tiquinho Soares ruim ou nada do tipo. Muito pelo contrário.

➡️Web vai à loucura com atuação de ex-São Paulo contra o Manchester City


-Porque ele estava perto de me tirar de maior artilheiro do Estádio Nilton Santos. Faltavam uns 5 ou 4 gols. Mas aí quando ele foi vendido eu falei: 'bom, o 'Loucura' continua como maior artilheiro do Nilton Santos.

De fato, Loco Abreu continua sendo o artilheiro da história do estádio. Ele tem 41 gols marcados com a camisa do Botafogo no Estádio Nilton Santos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.