Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Liverpool se reúne com possível novo técnico, mas conversas não avançam, diz jornalista

Reds estão à procura de novo comandante para a próxima temporada, já que Jürgen Klopp anunciou saída ao fim de 2023-24

Lance

Lance|Do R7

Rúben Amorim, um dos técnicos mais falados do momento pela temporada brilhante feita com o Sporting, se reuniu com as diretorias de Liverpool e West Ham na segunda-feira (22) para discutir seu futuro. Entretanto, segundo o jornalista Fabrizio Romano, os encontros não tiveram sinais de otimismo para a dupla inglesa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A prioridade do português neste momento é focar na reta final da temporada pelos Leões. Além disso, Rúben deixou a opção de assumir os Reds em stand-by, além de ter deixado claro ao West Ham que um movimento rumo a Londres está longe de ser sua prioridade em primeira instância.

Somado a isso, de acordo com o periodista Pedro Sepúlveda, Amorim teria solicitado ao Liverpool uma quantia de 10 milhões de euros por temporada, além de um bônus de assinatura do contrato, que teria validade de três anos.

Os Reds devem considerar também outras opções, como o italiano Roberto De Zerbi, do Brighton. A diretoria não tem pressa na condução das negociações, visto que Jürgen Klopp ficará até o final da temporada, antes de encerrar um trabalho de quase uma década em Merseyside.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Já o West Ham tem o comandante lusitano em sua mira devido aos resultados decepcionantes de David Moyes. Campeão da Conference League em 2023, o inglês não conseguiu repetir o desempenho, já sendo eliminado da Europa League, e corre o risco de não disputar nenhuma competição continental na próxima época.

Rúben Amorim está conduzindo o Sporting a uma temporada ótima, liderando a Liga Portugal com sete pontos de frente ao vice-líder Benfica e quatro partidas por serem jogadas. Além disso, pode concretizar a dobradinha, já que alcançou a final da Taça de Portugal, a ser disputada no fim de maio, contra o rival Porto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.