Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool pode repatriar ídolo, presidente do Barcelona quer renovar elenco… O Dia do Mercado

Lance|

O Liverpool já está pensando em alternativas caso Salah deixe o clube nesta janela de transferências. Presidente do Barcelona da declaração alegando que vai priorizar os jovens do clube nas próximas temporadas e pretende vender alguns craques. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
O Liverpool já está pensando em alternativas caso Salah deixe o clube nesta janela de transferências. Presidente do Barcelona da declaração alegando que vai priorizar os jovens do clube nas próximas temporadas e pretende vender alguns craques. Tudo iss... O Liverpool já está pensando em alternativas caso Salah deixe o clube nesta janela de transferências. Presidente do Barcelona da declaração alegando que vai priorizar os jovens do clube nas próximas temporadas e pretende vender alguns craques. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - Nesta quinta-feira, o atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense, foi anunciado oficialmente pelo Gamba Osaka, do Japão. A transferência do brasileiro de 28 anos não teve uma taxa envolvida, mas o clube japonês assumiu as pendências financeiras do Tricolor com o jogador.
FECHADO - Nesta quinta-feira, o atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense, foi anunciado oficialmente pelo Gamba Osaka, do Japão. A transferência do brasileiro de 28 anos não teve uma taxa envolvida, mas o clube japonês assumiu as pendências ... FECHADO - Nesta quinta-feira, o atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense, foi anunciado oficialmente pelo Gamba Osaka, do Japão. A transferência do brasileiro de 28 anos não teve uma taxa envolvida, mas o clube japonês assumiu as pendências financeiras do Tricolor com o jogador.
FECHADO - João Lucas já foi avisado para desfazer as malas, pois vai permanecer no Flamengo e não será mais emprestado ao Cuiabá. E detalhe: terá o seu vínculo estendido com o clube até o fim de 2022 - o atual expira em dezembro deste ano. A informação inicial é do site
FECHADO - João Lucas já foi avisado para desfazer as malas, pois vai permanecer no Flamengo e não será mais emprestado ao Cuiabá. E detalhe: terá o seu vínculo estendido com o clube até o fim de 2022 - o atual expira em dezembro deste ano. A informação... FECHADO - João Lucas já foi avisado para desfazer as malas, pois vai permanecer no Flamengo e não será mais emprestado ao Cuiabá. E detalhe: terá o seu vínculo estendido com o clube até o fim de 2022 - o atual expira em dezembro deste ano. A informação inicial é do site
FECHADO - Negociação que já era comentada há algum tempo no mercado de transferências, a ida do atacante colombiano Santiago Tréllez do São Paulo para o Sport foi oficialmente concluída nessa quarta-feira (24) com a assinatura contratual e o anúncio do Leão da Ilha.
FECHADO - Negociação que já era comentada há algum tempo no mercado de transferências, a ida do atacante colombiano Santiago Tréllez do São Paulo para o Sport foi oficialmente concluída nessa quarta-feira (24) com a assinatura contratual e o anúncio do... FECHADO - Negociação que já era comentada há algum tempo no mercado de transferências, a ida do atacante colombiano Santiago Tréllez do São Paulo para o Sport foi oficialmente concluída nessa quarta-feira (24) com a assinatura contratual e o anúncio do Leão da Ilha.
FECHADO - Um dia após conquistar a sua primeira vitória no Carioca, o Vasco anunciou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Léo Jabá, que pertence ao PAOK, da Grécia, e chega ao Cruz-Maltino por empréstimo até o final deste ano. No texto de anúncio, divulgado no site do clube carioca, é citado que o vínculo, apesar de ser por empréstimo, será por produtividade.
FECHADO - Um dia após conquistar a sua primeira vitória no Carioca, o Vasco anunciou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Léo Jabá, que pertence ao PAOK, da Grécia, e chega ao Cruz-Maltino por empréstimo até o final deste ano. No... FECHADO - Um dia após conquistar a sua primeira vitória no Carioca, o Vasco anunciou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do atacante Léo Jabá, que pertence ao PAOK, da Grécia, e chega ao Cruz-Maltino por empréstimo até o final deste ano. No texto de anúncio, divulgado no site do clube carioca, é citado que o vínculo, apesar de ser por empréstimo, será por produtividade.
FECHADO - O América-MG aceitou a proposta do Ceará e venceu o zagueiro Messias, de 26 anos, para o Vozão. O negócio foi confirmado pelo clube mineiro na noite desta quarta-feira, 24 de março. O Coelho permanecerá com 50% dos direitos econômicos do jogador e receberá uma compensação monetária pelo acordo - por motivo de sigilo contratual, o clube não informará os valores.
FECHADO - O América-MG aceitou a proposta do Ceará e venceu o zagueiro Messias, de 26 anos, para o Vozão. O negócio foi confirmado pelo clube mineiro na noite desta quarta-feira, 24 de março. O Coelho permanecerá com 50% dos direitos econômicos do joga... FECHADO - O América-MG aceitou a proposta do Ceará e venceu o zagueiro Messias, de 26 anos, para o Vozão. O negócio foi confirmado pelo clube mineiro na noite desta quarta-feira, 24 de março. O Coelho permanecerá com 50% dos direitos econômicos do jogador e receberá uma compensação monetária pelo acordo - por motivo de sigilo contratual, o clube não informará os valores.
FECHADO - O Santa Cruz anunciou a contratação do meia Péricles, que foi revelado pela Chapecoense, para a próxima temporada.
FECHADO - O Santa Cruz anunciou a contratação do meia Péricles, que foi revelado pela Chapecoense, para a próxima temporada. FECHADO - O Santa Cruz anunciou a contratação do meia Péricles, que foi revelado pela Chapecoense, para a próxima temporada.
FECHADO - O Palmeiras acertou os detalhes para a renovação de contrato do volante Fabinho, destaque das categorias de base do clube. Com o documento a ser assinado nos próximos dias, o atleta de 18 anos recém-completados terá seu vínculo, que iria até outubro de 2022, prolongado até dezembro de 2024. A informação sobre a renovação foi primeiramente noticiada pelo portal ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!
FECHADO - O Palmeiras acertou os detalhes para a renovação de contrato do volante Fabinho, destaque das categorias de base do clube. Com o documento a ser assinado nos próximos dias, o atleta de 18 anos recém-completados terá seu vínculo, que iria até ... FECHADO - O Palmeiras acertou os detalhes para a renovação de contrato do volante Fabinho, destaque das categorias de base do clube. Com o documento a ser assinado nos próximos dias, o atleta de 18 anos recém-completados terá seu vínculo, que iria até outubro de 2022, prolongado até dezembro de 2024. A informação sobre a renovação foi primeiramente noticiada pelo portal ‘ge’ e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!
FECHADO - O Fluminense renovou o contrato de mais uma joia formada em Xerém. Um dos destaques da
FECHADO - O Fluminense renovou o contrato de mais uma joia formada em Xerém. Um dos destaques da FECHADO - O Fluminense renovou o contrato de mais uma joia formada em Xerém. Um dos destaques da
FECHADO - A Chapecoense anunciou o reforço do meia Ravanelli, que estava no Athletico Paranaense. O meia de 23 anos chega para ficar no clube catarinense até dezembro de 2021.
FECHADO - A Chapecoense anunciou o reforço do meia Ravanelli, que estava no Athletico Paranaense. O meia de 23 anos chega para ficar no clube catarinense até dezembro de 2021. FECHADO - A Chapecoense anunciou o reforço do meia Ravanelli, que estava no Athletico Paranaense. O meia de 23 anos chega para ficar no clube catarinense até dezembro de 2021.
FECHADO - O zagueiro Carlão, que estava no Náutico (PE), foi contratado para integrar o elenco sub-20 do Corinthians. O atleta vem para o Timão por empréstimo de um ano.
FECHADO - O zagueiro Carlão, que estava no Náutico (PE), foi contratado para integrar o elenco sub-20 do Corinthians. O atleta vem para o Timão por empréstimo de um ano. FECHADO - O zagueiro Carlão, que estava no Náutico (PE), foi contratado para integrar o elenco sub-20 do Corinthians. O atleta vem para o Timão por empréstimo de um ano.
ESQUENTOU - Não é segredo que o meio-campista Fernandinho, atualmente no Manchester City, alimenta há bastante tempo o desejo de encerrar a sua trajetória como atleta no clube que o revelou para o mundo do futebol, o Athletico. E essa realidade pode ser concluída ainda esse ano de acordo com informação publicada pelo UOL.
ESQUENTOU - Não é segredo que o meio-campista Fernandinho, atualmente no Manchester City, alimenta há bastante tempo o desejo de encerrar a sua trajetória como atleta no clube que o revelou para o mundo do futebol, o Athletico. E essa realidade pode se... ESQUENTOU - Não é segredo que o meio-campista Fernandinho, atualmente no Manchester City, alimenta há bastante tempo o desejo de encerrar a sua trajetória como atleta no clube que o revelou para o mundo do futebol, o Athletico. E essa realidade pode ser concluída ainda esse ano de acordo com informação publicada pelo UOL.
ESQUENTOU - O meio-campista venezuelano Rómulo Otero não deve permanecer no Corinthians. Emprestado ao Timão pelo Atlético-MG até o fim do vínculo com o clube mineiro, no dia 30 de junho, a equipe do Parque São Jorge não deve aproveitar que o atleta ficará livre no mercado a partir do segundo semestre para contratá-lo definitivamente.
ESQUENTOU - O meio-campista venezuelano Rómulo Otero não deve permanecer no Corinthians. Emprestado ao Timão pelo Atlético-MG até o fim do vínculo com o clube mineiro, no dia 30 de junho, a equipe do Parque São Jorge não deve aproveitar que o atleta fi... ESQUENTOU - O meio-campista venezuelano Rómulo Otero não deve permanecer no Corinthians. Emprestado ao Timão pelo Atlético-MG até o fim do vínculo com o clube mineiro, no dia 30 de junho, a equipe do Parque São Jorge não deve aproveitar que o atleta ficará livre no mercado a partir do segundo semestre para contratá-lo definitivamente.
ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo irá se sentar com dirigentes da Juventus para conversar sobre seu futuro ao final da temporada, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. Neste encontro, o português tem uma exigência: a contratação de um jogador com características similares a de Benzema, seja no ataque ou no meio de campo, para lhe servir muitas bolas e criar oportunidades de gols.
ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo irá se sentar com dirigentes da Juventus para conversar sobre seu futuro ao final da temporada, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. Neste encontro, o português tem uma exigência: a contratação de um jogador com caracterís... ESQUENTOU - Cristiano Ronaldo irá se sentar com dirigentes da Juventus para conversar sobre seu futuro ao final da temporada, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. Neste encontro, o português tem uma exigência: a contratação de um jogador com características similares a de Benzema, seja no ataque ou no meio de campo, para lhe servir muitas bolas e criar oportunidades de gols.
ESQUENTOU - Solskjaer, técnico do Manchester United, está próximo de ser recompensado pelo progresso da equipe e pode receber uma renovação por mais três temporadas e ganhar cerca de 10 milhões de libras (R$ 76 milhões) por ano, segundo o “Mirror”. Os Diabos Vermelhos devem fazer uma proposta pelo norueguês mesmo que a equipe não conquiste títulos nesta temporada. Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, está convencido de que o clube está seguindo na direção certa sob o comando de Solskjaer. Os Red Devils ocupam a segunda colocação da Premier League, além de estarem classificados para as quartas de final da Europa League.
ESQUENTOU - Solskjaer, técnico do Manchester United, está próximo de ser recompensado pelo progresso da equipe e pode receber uma renovação por mais três temporadas e ganhar cerca de 10 milhões de libras (R$ 76 milhões) por ano, segundo o “Mirror”. Os ... ESQUENTOU - Solskjaer, técnico do Manchester United, está próximo de ser recompensado pelo progresso da equipe e pode receber uma renovação por mais três temporadas e ganhar cerca de 10 milhões de libras (R$ 76 milhões) por ano, segundo o “Mirror”. Os Diabos Vermelhos devem fazer uma proposta pelo norueguês mesmo que a equipe não conquiste títulos nesta temporada. Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, está convencido de que o clube está seguindo na direção certa sob o comando de Solskjaer. Os Red Devils ocupam a segunda colocação da Premier League, além de estarem classificados para as quartas de final da Europa League.
ESQUENTOU - Pensando no futuro do Barcelona, Joan Laporta quer vender Philippe Coutinho e Griezmann na próxima janela para ficar livre e poder investir em Ansu Fati e Pedri, de acordo com o El Confidencial.
ESQUENTOU - Pensando no futuro do Barcelona, Joan Laporta quer vender Philippe Coutinho e Griezmann na próxima janela para ficar livre e poder investir em Ansu Fati e Pedri, de acordo com o El Confidencial. ESQUENTOU - Pensando no futuro do Barcelona, Joan Laporta quer vender Philippe Coutinho e Griezmann na próxima janela para ficar livre e poder investir em Ansu Fati e Pedri, de acordo com o El Confidencial.
ESQUENTOU - Buffon deve estar com o seu contrato renovado com a Juventus para a próxima temporada, de acordo com a Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Buffon deve estar com o seu contrato renovado com a Juventus para a próxima temporada, de acordo com a Gazzetta dello Sport. ESQUENTOU - Buffon deve estar com o seu contrato renovado com a Juventus para a próxima temporada, de acordo com a Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - O Benfica deve conversar com o atacante Diego Costa nos próximos dias com o objetivo de ouvir os desejos do espanhol, segundo o jornal “A Bola”. O centroavante foi oferecido ao clube de Jorge Jesus pelo empresário Jorge Mendes. De acordo com as informações, os Encarnados estariam dispostos a pagar um salário de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) anuais, além de um prêmio pela assinatura do contrato que pode chegar aos 3 milhões de euros (R$ 19 milhões).
ESQUENTOU - O Benfica deve conversar com o atacante Diego Costa nos próximos dias com o objetivo de ouvir os desejos do espanhol, segundo o jornal “A Bola”. O centroavante foi oferecido ao clube de Jorge Jesus pelo empresário Jorge Mendes. De acordo co... ESQUENTOU - O Benfica deve conversar com o atacante Diego Costa nos próximos dias com o objetivo de ouvir os desejos do espanhol, segundo o jornal “A Bola”. O centroavante foi oferecido ao clube de Jorge Jesus pelo empresário Jorge Mendes. De acordo com as informações, os Encarnados estariam dispostos a pagar um salário de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) anuais, além de um prêmio pela assinatura do contrato que pode chegar aos 3 milhões de euros (R$ 19 milhões).
ESQUENTOU - O Real Madrid cogita a possibilidade de Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen, na próxima temporada. Segundo o “As”, o serviço de estatísticas do clube merengue avaliou o francês de maneira muito positiva. No entanto, o preço do jovem deve estar na casa dos 40 milhões de euros (R$ 261 milhões).
ESQUENTOU - O Real Madrid cogita a possibilidade de Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen, na próxima temporada. Segundo o “As”, o serviço de estatísticas do clube merengue avaliou o francês de maneira muito positiva. No entanto, o preço do jovem ... ESQUENTOU - O Real Madrid cogita a possibilidade de Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen, na próxima temporada. Segundo o “As”, o serviço de estatísticas do clube merengue avaliou o francês de maneira muito positiva. No entanto, o preço do jovem deve estar na casa dos 40 milhões de euros (R$ 261 milhões).
ESQUENTOU - Caso Salah deixe o Liverpool ao final desta temporada, o clube de Anfield pode buscar o retorno de Luis Suárez, segundo o portal “Fichajes”. As informações apontam que os ingleses já estão preparando uma oferta ao Atlético de Madrid e que o técnico Jurgen Klopp busca por um centroavante mais experiente. O veterano de 34 anos não teria vaga cativa na equipe titular, mas seria uma peça para rotacionar dentro do elenco, que também conta com Firmino, Mané e Diogo Jota. O nome do uruguaio é visto como alguém que possa levar um estilo de jogo mais competitivo para dentro do plantel para as próximas temporadas.
ESQUENTOU - Caso Salah deixe o Liverpool ao final desta temporada, o clube de Anfield pode buscar o retorno de Luis Suárez, segundo o portal “Fichajes”. As informações apontam que os ingleses já estão preparando uma oferta ao Atlético de Madrid e que o... ESQUENTOU - Caso Salah deixe o Liverpool ao final desta temporada, o clube de Anfield pode buscar o retorno de Luis Suárez, segundo o portal “Fichajes”. As informações apontam que os ingleses já estão preparando uma oferta ao Atlético de Madrid e que o técnico Jurgen Klopp busca por um centroavante mais experiente. O veterano de 34 anos não teria vaga cativa na equipe titular, mas seria uma peça para rotacionar dentro do elenco, que também conta com Firmino, Mané e Diogo Jota. O nome do uruguaio é visto como alguém que possa levar um estilo de jogo mais competitivo para dentro do plantel para as próximas temporadas.
ESQUENTOU - De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Napoli deve aceitar uma proposta de 50 milhões de euros pelo zagueiro Koulibaly.
ESQUENTOU - De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Napoli deve aceitar uma proposta de 50 milhões de euros pelo zagueiro Koulibaly. ESQUENTOU - De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Napoli deve aceitar uma proposta de 50 milhões de euros pelo zagueiro Koulibaly.
ESQUENTOU - O atacante Lucas Pratto deve retornar ao River Plate na próxima temporada e segundo o Diario Ole, o argentino pode ir para um novo clube antes do seu contrato se encerrar.
ESQUENTOU - O atacante Lucas Pratto deve retornar ao River Plate na próxima temporada e segundo o Diario Ole, o argentino pode ir para um novo clube antes do seu contrato se encerrar. ESQUENTOU - O atacante Lucas Pratto deve retornar ao River Plate na próxima temporada e segundo o Diario Ole, o argentino pode ir para um novo clube antes do seu contrato se encerrar.
ESQUENTOU - Segundo o presidente do Olympique de Marselha, Sampaoli já está indo atrás de reforços e o principal deles é Arturo Vidal.
ESQUENTOU - Segundo o presidente do Olympique de Marselha, Sampaoli já está indo atrás de reforços e o principal deles é Arturo Vidal. ESQUENTOU - Segundo o presidente do Olympique de Marselha, Sampaoli já está indo atrás de reforços e o principal deles é Arturo Vidal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.