Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liverpool de olho em joia do Santos, argentino pode fazer Messi ficar no Barcelona, o futuro de CR7… O Dia do Mercado

Lance|

Promessa do Santos é observada pelo Liverpool e clube da Baixada pode receber proposta dos ingleses em breve. Messi pode ganhar companheiro no ataque do Barcelona e contratação pode impactar na decisão do futuro do argentino e Cristiano Ronaldo está próximo de definir o seu futuro com a Juventus. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
Promessa do Santos é observada pelo Liverpool e clube da Baixada pode receber proposta dos ingleses em breve. Messi pode ganhar companheiro no ataque do Barcelona e contratação pode impactar na decisão do futuro do argentino e Cristiano Ronaldo está pr... Promessa do Santos é observada pelo Liverpool e clube da Baixada pode receber proposta dos ingleses em breve. Messi pode ganhar companheiro no ataque do Barcelona e contratação pode impactar na decisão do futuro do argentino e Cristiano Ronaldo está próximo de definir o seu futuro com a Juventus. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - O América-MG concretizou sua terceira contratação para a temporada 2021. Ribamar, de 23 anos, passa a defender o Coelho e assina contrato definitivo até dezembro de 2021. Considerado um dos atacantes mais promissores nacionalmente nos últimos anos, Ribamar contribuirá com o time mineiro nas disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.
FECHADO - O América-MG concretizou sua terceira contratação para a temporada 2021. Ribamar, de 23 anos, passa a defender o Coelho e assina contrato definitivo até dezembro de 2021. Considerado um dos atacantes mais promissores nacionalmente nos últimos... FECHADO - O América-MG concretizou sua terceira contratação para a temporada 2021. Ribamar, de 23 anos, passa a defender o Coelho e assina contrato definitivo até dezembro de 2021. Considerado um dos atacantes mais promissores nacionalmente nos últimos anos, Ribamar contribuirá com o time mineiro nas disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A.
FECHADO - Nesta quarta-feira, o Botafogo apresentou oficialmente o atacante Marcinho, o quinto reforço da temporada. O jogador, que pertencia ao Goiás, rescindiu com o Esmeraldino para fechar contrato de dois anos com o clube de General Severiano. Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, falhou sobre as qualidades que tem e comemorou o acerto com o Alvinegro.
FECHADO - Nesta quarta-feira, o Botafogo apresentou oficialmente o atacante Marcinho, o quinto reforço da temporada. O jogador, que pertencia ao Goiás, rescindiu com o Esmeraldino para fechar contrato de dois anos com o clube de General Severiano. Em v... FECHADO - Nesta quarta-feira, o Botafogo apresentou oficialmente o atacante Marcinho, o quinto reforço da temporada. O jogador, que pertencia ao Goiás, rescindiu com o Esmeraldino para fechar contrato de dois anos com o clube de General Severiano. Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, falhou sobre as qualidades que tem e comemorou o acerto com o Alvinegro.
FECHADO - Após ficar livre no mercado, o meia Valdívia, ex-Palmeiras, acertou a sua ida para o Unión La Calera.
FECHADO - Após ficar livre no mercado, o meia Valdívia, ex-Palmeiras, acertou a sua ida para o Unión La Calera. FECHADO - Após ficar livre no mercado, o meia Valdívia, ex-Palmeiras, acertou a sua ida para o Unión La Calera.
FECHADO - A rescisão do atacante Wellington Silva foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O destino do atleta será o Japão. Ele assinará com o Gamba Osaka, mas a transferência não dará compensação financeira ao Tricolor, já que os japoneses vão arcar com as dívidas que o clube tinha com o atleta.
FECHADO - A rescisão do atacante Wellington Silva foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O destino do atleta será o Japão. Ele assinará com o Gamba Osaka, mas a transferência não dará compensação financeira ao Tricolor, já que os jap... FECHADO - A rescisão do atacante Wellington Silva foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O destino do atleta será o Japão. Ele assinará com o Gamba Osaka, mas a transferência não dará compensação financeira ao Tricolor, já que os japoneses vão arcar com as dívidas que o clube tinha com o atleta.
FECHADO - O Galatasaray anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o meio-campista Younes Belhanda. O marroquino criticou o gramado do estádio do clube e foi demitido por
FECHADO - O Galatasaray anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o meio-campista Younes Belhanda. O marroquino criticou o gramado do estádio do clube e foi demitido por FECHADO - O Galatasaray anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o meio-campista Younes Belhanda. O marroquino criticou o gramado do estádio do clube e foi demitido por
FECHADO - O atacante Toró, ex-São Paulo, defenderá o Sport na temporada de 2021, emprestado até o final do ano.
FECHADO - O atacante Toró, ex-São Paulo, defenderá o Sport na temporada de 2021, emprestado até o final do ano. FECHADO - O atacante Toró, ex-São Paulo, defenderá o Sport na temporada de 2021, emprestado até o final do ano.
FECHADO - Campeão Brasileiro da Série D com o Mirassol, o técnico Eduardo Baptista renovou seu contrato com a equipe do interior de São Paulo nesta terça-feira. Desde setembro no comando da equipe, Eduardo estendeu seu vínculo por mais uma temporada. O anúncio da renovação foi realizado nas redes sociais do clube.
FECHADO - Campeão Brasileiro da Série D com o Mirassol, o técnico Eduardo Baptista renovou seu contrato com a equipe do interior de São Paulo nesta terça-feira. Desde setembro no comando da equipe, Eduardo estendeu seu vínculo por mais uma temporada. O... FECHADO - Campeão Brasileiro da Série D com o Mirassol, o técnico Eduardo Baptista renovou seu contrato com a equipe do interior de São Paulo nesta terça-feira. Desde setembro no comando da equipe, Eduardo estendeu seu vínculo por mais uma temporada. O anúncio da renovação foi realizado nas redes sociais do clube.
FECHADO - Um dia após o quarto rebaixamento de sua história, o Vasco anunciou uma coletiva imprensa para explicar a torcida as diretrizes que o clube irá seguir para 2021. Uma delas foi destacada pelo gerente de futebol, Alexandre Pássaro, que garantiu buscar o equilíbrio na montagem do elenco. Ele pretende elevar a experiência da equipe, sobretudo em posições carentes, e mesclar com jovens da base, que têm conquistado títulos importantes no sub-20. Com muita expectativa, a torcida viu, nesta semana, o anúncio de três reforços, que serão apresentados nesta quarta: Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca. Atletas experientes e com rodagem necessária para uma temporada intensa e uma série B com a presença de cinco campeões nacionais.
FECHADO - Um dia após o quarto rebaixamento de sua história, o Vasco anunciou uma coletiva imprensa para explicar a torcida as diretrizes que o clube irá seguir para 2021. Uma delas foi destacada pelo gerente de futebol, Alexandre Pássaro, que garantiu... FECHADO - Um dia após o quarto rebaixamento de sua história, o Vasco anunciou uma coletiva imprensa para explicar a torcida as diretrizes que o clube irá seguir para 2021. Uma delas foi destacada pelo gerente de futebol, Alexandre Pássaro, que garantiu buscar o equilíbrio na montagem do elenco. Ele pretende elevar a experiência da equipe, sobretudo em posições carentes, e mesclar com jovens da base, que têm conquistado títulos importantes no sub-20. Com muita expectativa, a torcida viu, nesta semana, o anúncio de três reforços, que serão apresentados nesta quarta: Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca. Atletas experientes e com rodagem necessária para uma temporada intensa e uma série B com a presença de cinco campeões nacionais.
FECHADO - Garantido na Copa Sul-Americana, o Ceará foi ao mercado e contratou o atacante Jael, que possui vasta experiência no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, ele foi apresentado ao Vozão e rasgou elogios ao seu novo clube. além disso, ratificou a sua escolha por defender o Alvinegro do Nordeste.
FECHADO - Garantido na Copa Sul-Americana, o Ceará foi ao mercado e contratou o atacante Jael, que possui vasta experiência no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, ele foi apresentado ao Vozão e rasgou elogios ao seu novo clube. além disso, ratificou... FECHADO - Garantido na Copa Sul-Americana, o Ceará foi ao mercado e contratou o atacante Jael, que possui vasta experiência no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, ele foi apresentado ao Vozão e rasgou elogios ao seu novo clube. além disso, ratificou a sua escolha por defender o Alvinegro do Nordeste.
FECHADO - A terça-feira foi de novidade no Juventude. Após vencer a primeira no Gauchão, o time da serra apresentou o lateral-esquerdo Alyson, que chegou ao clube indicado pelo técnico Marquinhos Santos.
FECHADO - A terça-feira foi de novidade no Juventude. Após vencer a primeira no Gauchão, o time da serra apresentou o lateral-esquerdo Alyson, que chegou ao clube indicado pelo técnico Marquinhos Santos. FECHADO - A terça-feira foi de novidade no Juventude. Após vencer a primeira no Gauchão, o time da serra apresentou o lateral-esquerdo Alyson, que chegou ao clube indicado pelo técnico Marquinhos Santos.
ESQUENTOU - De acordo com a Sky Sports, Cristiano Ronaldo está na sua última temporada com a Juventus. Ambas as partes não pensam em renovar o contrato e o destino do português deve ser o PSG ou o Manchester United.
ESQUENTOU - De acordo com a Sky Sports, Cristiano Ronaldo está na sua última temporada com a Juventus. Ambas as partes não pensam em renovar o contrato e o destino do português deve ser o PSG ou o Manchester United. ESQUENTOU - De acordo com a Sky Sports, Cristiano Ronaldo está na sua última temporada com a Juventus. Ambas as partes não pensam em renovar o contrato e o destino do português deve ser o PSG ou o Manchester United.
ESQUENTOU - Joia da base do Santos, o atacante Ângelo está sendo monitorado pelo Liverpool, da Inglaterra, de acordo com o site Sport Witness. De acordo com a publicação, o clube inglês estuda fazer uma proposta para ficar com o jogador e evitar que ele acerte com outro grande clube do continente.
ESQUENTOU - Joia da base do Santos, o atacante Ângelo está sendo monitorado pelo Liverpool, da Inglaterra, de acordo com o site Sport Witness. De acordo com a publicação, o clube inglês estuda fazer uma proposta para ficar com o jogador e evitar que el... ESQUENTOU - Joia da base do Santos, o atacante Ângelo está sendo monitorado pelo Liverpool, da Inglaterra, de acordo com o site Sport Witness. De acordo com a publicação, o clube inglês estuda fazer uma proposta para ficar com o jogador e evitar que ele acerte com outro grande clube do continente.
ESQUENTOU - Arsenal e Chelsea vão batalhar pela contratação de Hakimi na próxima temporada, segundo o “The Telegraph”. Apesar do lateral direito ser importante no esquema de Antonio Conte, a incerteza financeira ao entorno da Inter de Milão pode fazer com que o time tenha que vender uma das grandes aquisições da última janela de transferências do verão.
ESQUENTOU - Arsenal e Chelsea vão batalhar pela contratação de Hakimi na próxima temporada, segundo o “The Telegraph”. Apesar do lateral direito ser importante no esquema de Antonio Conte, a incerteza financeira ao entorno da Inter de Milão pode fazer ... ESQUENTOU - Arsenal e Chelsea vão batalhar pela contratação de Hakimi na próxima temporada, segundo o “The Telegraph”. Apesar do lateral direito ser importante no esquema de Antonio Conte, a incerteza financeira ao entorno da Inter de Milão pode fazer com que o time tenha que vender uma das grandes aquisições da última janela de transferências do verão.
ESQUENTOU - O futuro de Edinson Cavani voltou a tomar conta do noticiário na América do Sul, principalmente na Argentina, onde o Boca Juniors sonha com a sua contratação para o meio do ano.
ESQUENTOU - O futuro de Edinson Cavani voltou a tomar conta do noticiário na América do Sul, principalmente na Argentina, onde o Boca Juniors sonha com a sua contratação para o meio do ano. ESQUENTOU - O futuro de Edinson Cavani voltou a tomar conta do noticiário na América do Sul, principalmente na Argentina, onde o Boca Juniors sonha com a sua contratação para o meio do ano.
ESQUENTOU - O Manchester United monitora a situação do goleiro Jan Oblak, enquanto Solskjaer estuda opções de contratações na próxima janela de transferências, segundo a “Sky Sports”. As informações indicam que a comissão de recrutamento do clube aumentou suas análises em relação ao esloveno, mas a multa de 103 milhões de libras (R$ 835 milhões) é um empecilho para sua contratação.
ESQUENTOU - O Manchester United monitora a situação do goleiro Jan Oblak, enquanto Solskjaer estuda opções de contratações na próxima janela de transferências, segundo a “Sky Sports”. As informações indicam que a comissão de recrutamento do clube aumen... ESQUENTOU - O Manchester United monitora a situação do goleiro Jan Oblak, enquanto Solskjaer estuda opções de contratações na próxima janela de transferências, segundo a “Sky Sports”. As informações indicam que a comissão de recrutamento do clube aumentou suas análises em relação ao esloveno, mas a multa de 103 milhões de libras (R$ 835 milhões) é um empecilho para sua contratação.
ESQUENTOU - Todos sabem que o volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional (URU), é um dos alvos do São Paulo no mercado da bola. O jogador de 23 anos é visto como um meio-campista técnico, com boa saída de bola. O coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, comentou sobre como estão as negociações entre o Tricolor, o clube uruguaio e o jogador. Para ele, o maior empecilho são as questões financeiras.
ESQUENTOU - Todos sabem que o volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional (URU), é um dos alvos do São Paulo no mercado da bola. O jogador de 23 anos é visto como um meio-campista técnico, com boa saída de bola. O coordenador do São Paulo, Muricy Ramal... ESQUENTOU - Todos sabem que o volante uruguaio Gabriel Neves, do Nacional (URU), é um dos alvos do São Paulo no mercado da bola. O jogador de 23 anos é visto como um meio-campista técnico, com boa saída de bola. O coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, comentou sobre como estão as negociações entre o Tricolor, o clube uruguaio e o jogador. Para ele, o maior empecilho são as questões financeiras.
ESQUENTOU - O Barcelona entrou em contato com Aguero e busca a contratação do argentino para a próxima temporada, segundo a “TyC”. As informações indicam que a chegada do atacante pode ser mais um fator que contribua para a permanência de Lionel Messi no clube na próxima temporada, uma vez que ambos são amigos íntimos.
ESQUENTOU - O Barcelona entrou em contato com Aguero e busca a contratação do argentino para a próxima temporada, segundo a “TyC”. As informações indicam que a chegada do atacante pode ser mais um fator que contribua para a permanência de Lionel Messi ... ESQUENTOU - O Barcelona entrou em contato com Aguero e busca a contratação do argentino para a próxima temporada, segundo a “TyC”. As informações indicam que a chegada do atacante pode ser mais um fator que contribua para a permanência de Lionel Messi no clube na próxima temporada, uma vez que ambos são amigos íntimos.
ESQUENTOU - O São Paulo está esperançoso na negociação com o meia Martin Benítez, do Vasco, emprestado pelo Independiente (ARG). O argentino está por empréstimo ao clube carioca até junho. Em janeiro, o Vasco pagou US$ 250 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) para ter Benítez até 30 de junho. No entanto, há uma cláusula no contrato que define o seguinte. A partir do dia 1º de março, os argentinos poderiam vender o meia, com o Vasco tendo a opção de cobrir a oferta ou então ficar com 15% da transação, segundo o 'GE'.
ESQUENTOU - O São Paulo está esperançoso na negociação com o meia Martin Benítez, do Vasco, emprestado pelo Independiente (ARG). O argentino está por empréstimo ao clube carioca até junho. Em janeiro, o Vasco pagou US$ 250 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) ... ESQUENTOU - O São Paulo está esperançoso na negociação com o meia Martin Benítez, do Vasco, emprestado pelo Independiente (ARG). O argentino está por empréstimo ao clube carioca até junho. Em janeiro, o Vasco pagou US$ 250 mil (cerca de R$ 1,4 milhão) para ter Benítez até 30 de junho. No entanto, há uma cláusula no contrato que define o seguinte. A partir do dia 1º de março, os argentinos poderiam vender o meia, com o Vasco tendo a opção de cobrir a oferta ou então ficar com 15% da transação, segundo o 'GE'.
ESQUENTOU - O Fluminense definiu um alvo principal para reforçar a equipe visando a disputa da Libertadores. Trata-se do atacante Willian Bigode, do Palmeiras, considerado um
ESQUENTOU - O Fluminense definiu um alvo principal para reforçar a equipe visando a disputa da Libertadores. Trata-se do atacante Willian Bigode, do Palmeiras, considerado um ESQUENTOU - O Fluminense definiu um alvo principal para reforçar a equipe visando a disputa da Libertadores. Trata-se do atacante Willian Bigode, do Palmeiras, considerado um
ESQUENTOU - Após escapar do rebaixamento na rodada final do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza prometeu uma grande reformulação no elenco e começa a observar o mercado em busca de novos nomes. De acordo com o ge e confirmado pela reportagem do FL, o volante Gustavo Blanco está perto de ser anunciado como novo reforço.
ESQUENTOU - Após escapar do rebaixamento na rodada final do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza prometeu uma grande reformulação no elenco e começa a observar o mercado em busca de novos nomes. De acordo com o ge e confirmado pela reportagem do FL, o vo... ESQUENTOU - Após escapar do rebaixamento na rodada final do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza prometeu uma grande reformulação no elenco e começa a observar o mercado em busca de novos nomes. De acordo com o ge e confirmado pela reportagem do FL, o volante Gustavo Blanco está perto de ser anunciado como novo reforço.
ESQUENTOU - Em fim de contrato e de saída do Lokomotiv Moscou, o herói da Eurocopa de Portugal em 2016, Éder, atrai interesse de clubes do futebol inglês. Diversos clubes já manifestaram desejo de contar com o atacante, mas o principal interessado, segundo o
ESQUENTOU - Em fim de contrato e de saída do Lokomotiv Moscou, o herói da Eurocopa de Portugal em 2016, Éder, atrai interesse de clubes do futebol inglês. Diversos clubes já manifestaram desejo de contar com o atacante, mas o principal interessado, seg... ESQUENTOU - Em fim de contrato e de saída do Lokomotiv Moscou, o herói da Eurocopa de Portugal em 2016, Éder, atrai interesse de clubes do futebol inglês. Diversos clubes já manifestaram desejo de contar com o atacante, mas o principal interessado, segundo o
ESQUENTOU - O volante Léo Sena, que está emprestado ao Spezia, da Itália, até o fim da temporada europeia, em julho, pode render um dinheiro extra para o clube mineiro, graças às suas boas atuações na Série A do Calcio. Com seus direitos fixados em em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), o jogador pode ser adquirido em definitivo pelo time italiano.
ESQUENTOU - O volante Léo Sena, que está emprestado ao Spezia, da Itália, até o fim da temporada europeia, em julho, pode render um dinheiro extra para o clube mineiro, graças às suas boas atuações na Série A do Calcio. Com seus direitos fixados em em ... ESQUENTOU - O volante Léo Sena, que está emprestado ao Spezia, da Itália, até o fim da temporada europeia, em julho, pode render um dinheiro extra para o clube mineiro, graças às suas boas atuações na Série A do Calcio. Com seus direitos fixados em em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões), o jogador pode ser adquirido em definitivo pelo time italiano.
ESQUENTOU - Em entrevista à Rádio Brasil, o presidente do América-MG, Alencar Silveira, revelou que Bruno Nazário, do Botafogo, não entrará em campo na partida desta quarta-feira, contra o Moto Club, no estádio Castelão (MA), às 21h30, válida pela Copa do Brasil. O camisa 10 do Glorioso tem acordo encaminhado para defender o Coelho nesta temporada. Nazário está emprestado ao Botafogo pelo Hoffenheim, da Alemanha, até junho de 2021. No entanto, a tendência é que o destino do meio-campista seja um novo empréstimo, ao América-MG, até o fim de 2021.
ESQUENTOU - Em entrevista à Rádio Brasil, o presidente do América-MG, Alencar Silveira, revelou que Bruno Nazário, do Botafogo, não entrará em campo na partida desta quarta-feira, contra o Moto Club, no estádio Castelão (MA), às 21h30, válida pela Copa... ESQUENTOU - Em entrevista à Rádio Brasil, o presidente do América-MG, Alencar Silveira, revelou que Bruno Nazário, do Botafogo, não entrará em campo na partida desta quarta-feira, contra o Moto Club, no estádio Castelão (MA), às 21h30, válida pela Copa do Brasil. O camisa 10 do Glorioso tem acordo encaminhado para defender o Coelho nesta temporada. Nazário está emprestado ao Botafogo pelo Hoffenheim, da Alemanha, até junho de 2021. No entanto, a tendência é que o destino do meio-campista seja um novo empréstimo, ao América-MG, até o fim de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.