Ansu Fati (Espanha): um dos principais jogadores do Barcelona na temporada, o jovem astro de 20 anos ainda não teve uma oportunidade no time da Espanha.
Pablo Sarabia (Espanha): meia do PSG, Sarabia tem tido poucas oportunidades na seleção espanhola durante o ciclo com Luis Enrique, sendo mais um dos
Paulo Dybala (Argentina): consolidado no futebol italiano, o argentino da Roma é um dos principais jogadores do time de José Mourinho. Contudo, na Argentina de Scaloni, praticamente não é utilizado, muito menos no Qatar.
Ángel Correa (Argentina):
Juan Foyth (Argentina): defensor versátil, Foyth é titular no Villarreal, mas é preterido por Scaloni na lateral direita argentina.
Fabinho (Brasil): um dos pilares do Liverpool de Jürgen Klopp, o volante brasileiro não é titular com Tite, que opta por Casemiro na função.
Daniel Alves (Brasil): o brasileiro é o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol e principal nome do Pumas, do México. No entanto, aos 39 anos, é reserva de Danilo e perdeu disputa com o zagueiro Éder Militão quando o titular da lateral direita se machucou.
Trent Alexander-Arnold (Inglaterra): considerado por muitos o melhor lateral-direito do mundo, o defensor do Liverpool é preterido por Southgate na seleção inglesa, e não é de hoje.
Eduardo Camavinga (França): jovem astro do Real Madrid é um dos pilares do rejuvenescimento da equipe espanhola, mas no Qatar, ainda não atuou.
Gaku Shibasaki (Japão): Shibasaki é peça importante do Leganés, da Espanha. Sua ausência na seleção japonesa na Copa do Mundo tem chamado a atenção.
Luka Jovic (Sérvia): peça importante da Fiorentina, Jovic jogou no Real Madrid e foi considerado uma das grandes promessas do futebol sérvio. Na seleção, conta com a concorrência pesada de Dusan Vlahovic e Alexander Mitrovic no ataque.
Xavi Simons (Holanda): uma das grandes promessas do futebol holandês, jovem meia de 19 anos tem brilhado no PSV com oito gols e quatro assistências. Mas Louis van Gaal ainda não o escalou na Laranja Mecânica neste Mundial.
Vitinha (Portugal): Companheiro de Neymar, Messi e Mbappé no PSG, o volante português tem se destacado no clube francês, mas anda “sumido” na seleção portuguesa e ainda não jogou nesta Copa.
Lucas Torreira (Uruguai): volante com passagem pelo Arsenal, Torreira tem sido titular no Galatasaray, da Turquia, mas vastas opções no meio de campo uruguaio têm deixado o volante no banco de reservas da Celeste.
Daniel Wass (Dinamarca): um dos principais jogadores dinamarqueses nos últimos anos, com uma boa passagem no futebol espanhol, Wass ainda não recebeu chance neste Mundial. Atualmente, o meia defende o Brondby, da Dinamarca.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.