Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lista divulgada: confira os atletas mais mencionados no Twitter no Brasil em 2020

Lance|

O Twitter divulgou nessa terça-feira (8) alguns levantamentos sobre os assuntos mais comentados na plataforma em 2020. O atacante Neymar lidera o ranking de atletas mais comentados no Brasil. Confira o top 10!
O Twitter divulgou nessa terça-feira (8) alguns levantamentos sobre os assuntos mais comentados na plataforma em 2020. O atacante Neymar lidera o ranking de atletas mais comentados no Brasil. Confira o top 10! O Twitter divulgou nessa terça-feira (8) alguns levantamentos sobre os assuntos mais comentados na plataforma em 2020. O atacante Neymar lidera o ranking de atletas mais comentados no Brasil. Confira o top 10!
1- Neymar: O atacante do PSG e da Seleção Brasileira ficou em primeiro lugar na lista de atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Além disso, o Tweet publicado pelo jogador antes da partida das quartas de final da Liga dos Campeões foi o mais Retweetado do ano no país.
1- Neymar: O atacante do PSG e da Seleção Brasileira ficou em primeiro lugar na lista de atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Além disso, o Tweet publicado pelo jogador antes da partida das quartas de final da Liga dos Campeões foi o m... 1- Neymar: O atacante do PSG e da Seleção Brasileira ficou em primeiro lugar na lista de atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Além disso, o Tweet publicado pelo jogador antes da partida das quartas de final da Liga dos Campeões foi o mais Retweetado do ano no país.
2- Gabigol – O camisa 9 do Flamengo aparece em segundo lugar na lista de atletas mais comentados no país em 2020. Na temporada passada, ele foi um dos destaques do time nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores.
2- Gabigol – O camisa 9 do Flamengo aparece em segundo lugar na lista de atletas mais comentados no país em 2020. Na temporada passada, ele foi um dos destaques do time nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores. 2- Gabigol – O camisa 9 do Flamengo aparece em segundo lugar na lista de atletas mais comentados no país em 2020. Na temporada passada, ele foi um dos destaques do time nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores.
3- Cristiano Ronaldo – O craque português fecha o top 3 dos atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Cristiano sempre teve muitos seguidores no país e é destaque nas redes brasileiras.
3- Cristiano Ronaldo – O craque português fecha o top 3 dos atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Cristiano sempre teve muitos seguidores no país e é destaque nas redes brasileiras. 3- Cristiano Ronaldo – O craque português fecha o top 3 dos atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. Cristiano sempre teve muitos seguidores no país e é destaque nas redes brasileiras.
4- Éverton Ribeiro – O meia do Flamengo e da Seleção também foi destaque na rede social no país, ficando em quarto lugar entre os atletas mais citados no ano.
4- Éverton Ribeiro – O meia do Flamengo e da Seleção também foi destaque na rede social no país, ficando em quarto lugar entre os atletas mais citados no ano. 4- Éverton Ribeiro – O meia do Flamengo e da Seleção também foi destaque na rede social no país, ficando em quarto lugar entre os atletas mais citados no ano.
5- Lionel Messi – O craque argentino do Barcelona é o quinto atleta mais mencionado no Brasil em 2020. Nessa temporada, Messi foi protagonista de polêmicas, envolvendo até uma quase saída do time do Camp Nou.
5- Lionel Messi – O craque argentino do Barcelona é o quinto atleta mais mencionado no Brasil em 2020. Nessa temporada, Messi foi protagonista de polêmicas, envolvendo até uma quase saída do time do Camp Nou. 5- Lionel Messi – O craque argentino do Barcelona é o quinto atleta mais mencionado no Brasil em 2020. Nessa temporada, Messi foi protagonista de polêmicas, envolvendo até uma quase saída do time do Camp Nou.
6- De Arrascaeta – Outro jogador do Flamengo na lista, Arrascaeta foi uma das peças fundamentais para o Rubro-Negro carioca conquistar a Libertadores e o Brasileiro de 2019. O uruguaio também se tornou um dos principais jogadores da Celeste.
6- De Arrascaeta – Outro jogador do Flamengo na lista, Arrascaeta foi uma das peças fundamentais para o Rubro-Negro carioca conquistar a Libertadores e o Brasileiro de 2019. O uruguaio também se tornou um dos principais jogadores da Celeste. 6- De Arrascaeta – Outro jogador do Flamengo na lista, Arrascaeta foi uma das peças fundamentais para o Rubro-Negro carioca conquistar a Libertadores e o Brasileiro de 2019. O uruguaio também se tornou um dos principais jogadores da Celeste.
7- Lebron James – O astro da NBA é o único atleta de fora do futebol que aparece na lista. Nessa temporada, Lebron fez história ao ser campeão da maior liga de basquete do mundo com o Los Angeles Lakers.
7- Lebron James – O astro da NBA é o único atleta de fora do futebol que aparece na lista. Nessa temporada, Lebron fez história ao ser campeão da maior liga de basquete do mundo com o Los Angeles Lakers. 7- Lebron James – O astro da NBA é o único atleta de fora do futebol que aparece na lista. Nessa temporada, Lebron fez história ao ser campeão da maior liga de basquete do mundo com o Los Angeles Lakers.
8- Bruno Henrique – O atacante do Flamengo é mais um jogador da equipe carioca que confirmou presença no ranking. Ao lado de Gabigol, foi um dos principais jogadores nas conquistas da Libertadores e Brasileiro.
8- Bruno Henrique – O atacante do Flamengo é mais um jogador da equipe carioca que confirmou presença no ranking. Ao lado de Gabigol, foi um dos principais jogadores nas conquistas da Libertadores e Brasileiro. 8- Bruno Henrique – O atacante do Flamengo é mais um jogador da equipe carioca que confirmou presença no ranking. Ao lado de Gabigol, foi um dos principais jogadores nas conquistas da Libertadores e Brasileiro.
9- Robinho – O jogador é o nono da lista de atletas mais citados em 2020. Robinho tentou voltar ao Santos, mas teve o contrato suspenso por ter sido condenado em primeira instância um caso de estupro na Itália.
9- Robinho – O jogador é o nono da lista de atletas mais citados em 2020. Robinho tentou voltar ao Santos, mas teve o contrato suspenso por ter sido condenado em primeira instância um caso de estupro na Itália. 9- Robinho – O jogador é o nono da lista de atletas mais citados em 2020. Robinho tentou voltar ao Santos, mas teve o contrato suspenso por ter sido condenado em primeira instância um caso de estupro na Itália.
10- Philippe Coutinho – O brasileiro do Barcelona fecha o top 10 de atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. O jogador, que também é destaque na Seleção Brasileira, passou boa parte da temporada no Bayern de Munique, antes de retornar para Barcelona, após o fim do empréstimo.
10- Philippe Coutinho – O brasileiro do Barcelona fecha o top 10 de atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. O jogador, que também é destaque na Seleção Brasileira, passou boa parte da temporada no Bayern de Munique, antes de retornar para... 10- Philippe Coutinho – O brasileiro do Barcelona fecha o top 10 de atletas mais comentados no Twitter no Brasil em 2020. O jogador, que também é destaque na Seleção Brasileira, passou boa parte da temporada no Bayern de Munique, antes de retornar para Barcelona, após o fim do empréstimo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.