Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lionel Messi projeta semifinal da Copa do Mundo contra a Croácia

Argentina conquistou classificação ao derrotar a Holanda nos pênaltis

Lance|

Lance
Lance Lance

Após conquistar classificação à semifinal da Copa do Mundo, Lionel Messi começou a projetar o confronto contra a Cróacia. O camisa 10 elogiou a equipe comandada por Zlatko Dalić, que derrotou o Brasil na disputa de pênaltis nesta sexta-feira. O astro da Scaloneta prevê um duelo duríssimo na próxima fase.

- A Croácia demonstrou que é uma grande seleção. Em alguns momentos, jogou de igual para igual com o Brasil. É uma equipe que vem trabalhando com o mesmo treinador há muito tempo e se conhecem muito bem.

Na última Copa do Mundo, a Argentina sofreu uma derrota por 3 a 0 para a Croácia durante a fase de grupos. Com o resultado negativo, a Albiceleste avançou às oitavas de final com a segunda colocação e caiu para a França em uma derrota por 4 a 3. Quatro anos depois, as equipes voltam a se encontrar no maior palco do futebol.

Na atual edição da competição, a Croácia venceu apenas um jogo e empatou outros quatro. Nas fases eliminatórias, a seleção europeia eliminou o Japão e o Brasil nas cobranças de pênaltis e está, mais uma vez, entre as quatro melhores equipes do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.