Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lindsay Camila deixa o comando técnico do time feminino do Atlético-MG

Treinadora foi campeã mineira em 2021 e da Copa Ídolas realizada na Colômbia, no ano passado

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético anunciou nesta terça-feira (28/3) a saída da técnica Lindsay Camila do comando da equipe feminina de futebol. O motivo do desligamento não foi informado pelo clube. Com a saída da treinadora, a auxiliar técnica Vantressa Ferreira assume o cargo de forma interina e vai comandar as Vingadoras nas próximas semanas.

Vantressa já dirigiu o Galo em uma oportunidade: na vitória por 1 a 0 sobre o Olímpia-PAR, no dia 19 de setembro de 2022, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali-COL, pela Copa Ídolas.

Lindsay Camila chegou ao Galo em outubro de 2021 e conquistou o Campeonato Mineiro logo em sua primeira temporada, repetindo o feito no ano seguinte. Além disso, conduziu as Vingadoras ao vice-campeonato da Copa Ídolas, na Colômbia, em 2022. Antes do Galo, Lindsay foi a primeira mulher campeã da Copa Libertadores sendo técnica em 2020 pela Ferroviária-SP.

Sob o comando da treinadora, foram 37 jogos (18 vitórias, sete empates e 12 derrotas – aproveitamento de 55%). Sob o seu comando, o time atleticano marcou 61 gols e sofreu 41.

O próximo jogo das Vingadoras será no dia 2 de abril, às 20h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão Feminino Neoenergia 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.