Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lima permanecerá por empréstimo do Grêmio no Ceará

Jogador teve ampla participação na temporada 2020 do Vozão sob o comando do técnico Guto Ferreira

Lance|

Lance
Lance Lance

Nessa semana, o Ceará acertou junto ao Grêmio a permanência por empréstimo do meia Lima, peça que se consolidou no clube e entra na sua terceira temporada como atleta do clube de Porangabuçu.

>Campanha até o momento do Alvinegro na Copa do Nordeste

Aos 24 anos de idade, o jogador natural de Porto Alegre é cria das categorias de base do clube gaúcho e passa pela sua terceira equipe em regime de empréstimo, tendo passado antes pelo Mallorca, da Espanha, além do Al Wasl-EAU e, desde 2018, o Alvinegro.

- Estou muito feliz em fechar com o Ceará por mais essas duas temporadas. Sou muito feliz jogando no Vozão. Fiz amigos no clube e conquistei título, que é o mais importante. A diretoria está formando um time forte para um ano que exigirá ainda mais da gente. Agradeço o carinho do torcedor e a confiança do professor Guto e de toda diretoria. Vamos em busca dos nossos objetivos - comentou o próprio atleta em palavras - comentou após o acerto.

Ao todo, ele acumula 82 partidas pelo Ceará com 15 gols assinalados sendo que a grande maioria desses compromissos está concentrada na última temporada. Ao ponto de, entre a Rodada 23 e a 38 da última edição do Brasileirão, ter participado de todos os confrontos do Vozão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.