Lance Lil Gabi faz 26: atacante do Flamengo organiza festão após jogo contra o Vélez pela Libertadores

Lil Gabi faz 26: atacante do Flamengo organiza festão após jogo contra o Vélez pela Libertadores

Evento em área nobre deve acontecer independente do resultado da partida na Argentina

Lance
Lance

Lance

Lance

Atacante do Flamengo, Gabigol está preparando uma festão no Itanhangá, área nobre do Rio, para comemorar os seus 26 anos de idade. A festa acontece no dia 1º de setembro e tem no convite o nome "BDay do Lil Gabi", alcunha utilizada por ele para sua carreira como trapper. A informação foi divulgada pelo "Extra".

+ Gabigol sobe no ranking: saiba quais são os maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

O evento está marcado para uma quinta-feira, um dia depois do jogo de ida pela Libertadores contra o Veléz, na Argentina, no dia 31. A equipe retorna ao Rio imediatamente após o jogo, desembarcando na manhã do dia 1. O evento deve acontecer independente do resultado da partida.

Ainda segundo o "Extra", a festa prevê acessos exclusivos para parte dos convidados, com pulseiras de "vip" e "vipão" - esse segundo ainda mais exclusivo. Entre os amigos esperados estão jogadores do Flamengo e suas esposas.

+ Caso David Luiz: ao L!, especialista explica hepatite viral e revela tempo de recuperação

A delegação rubro-negra embarca para Buenos Aires às 17h de segunda-feira, e, na véspera da partida, fará uma última atividade na Casa Amarilla, o CT do Boca Juniors. A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo, no José Almafitani, será às 21h30.

Últimas