Lance Ligger detalha recuperação e destaca campanha do São Bernardo FC

Ligger detalha recuperação e destaca campanha do São Bernardo FC

Zagueiro ex-Bahia está se recuperando da infecção da COVID-19 

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Ligger se apresentou ao São Bernardo FC na última semana, mas ainda não estreou por se recuperar recentemente da COVID-19. Ele tem contrato com o Bernô até o fim desta temporada.

Ligger detalhou o processo de recuperação e já se sentiu melhora na parte física nos últimos dias.

- Estou evoluindo a cada dia, cada treino, perdi quase 5 kg e estou abaixo do meu peso normal. De jogo, estou fazendo trabalhos especiais e a melhora é notória na parte física. Estou aqui para ajudar mesmo por alguns minutos ou ou um tempo maior de jogo até porque ritmo só se consegue jogando. Faz parte do processo - falou Ligger.

Ligger deve ser relacionado para enfrentar o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h, no Bruno José Daniel, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com poucos dias no ABC, o defensor entende o peso do clássico regional.

- É um clássico, todo mundo quer jogar e vencer. Paulistão não tem jogo fácil, onde a cada partida o nível e a responsabilidade só aumentam pelas buscas dos resultados positivos. O Santo André tem um grande elenco, com jogadores de muita qualidade. Temos que fazer nosso jogo, nossa estratégia para continuar pontuando e vencendo na competição - disse.

E o São Bernardo FC começou bem a competição. São quatro pontos em dois jogos. O triunfo aconteceu contra o Água Santa, enquanto o empate ocorreu diante do Palmeiras, atual campeão da Libertadores.

A boa fase anima Ligger, que espera o time mais tranquilo e confiante durante o Paulistão.

- Esse começo de competição é muito importante, onde a maioria das equipes
estarão iguais na questão de ritmo. Quem começar bem, pontuando nesse começo, terá mais tranquilidade no decorrer da competição, a confiança aumenta também, para que a equipe se sinta ainda mais segura nas ações dentro de campo - finalizou.

Últimas