Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liga Tênis 10 abre pré-cadastro para aplicativo que visa conectar jogadores e treinadores

Iniciativa incentiva a prática de tênis e ajudar no crescimento da modalidade no país

Lance|

Lance
Lance Lance

A Liga Tênis 10, movimento que busca incentivar a prática de tênis no país, está abrindo cadastro gratuito para acesso a uma plataforma que promete ajudar a forma como praticantes da modalidade e professores se relacionam no Brasil. Através dele será possível agendar aulas e fazer pagamentos através do app, que aproximará o aluno e o professor, que vão se comunicar pela plataforma.

O aplicativo surge com a proposta de ser benéfico para alunos e professores da modalidade. No espaço, os interessados poderão buscar os professores mais próximos do ambiente em que está, consultar a disponibilidade do profissional por meio de um filtro de busca específico, além de agendar e avaliar a aula. O feedback dos alunos será o ponto chave para manter a qualidade das aulas.

‘- Essa ideia surgiu no final de 2018 com o intuito de inserir a classe média no esporte. Com a minha experiência pessoal em aulas de tênis, vi que as pessoas tinham dificuldade para encontrar o meu serviço. Depois de muitas conversas, vi que tem muita gente querendo jogar tênis, mas sem saber como começar e encontrar os professores. Com o aplicativo, queremos democratizar o esporte, facilitar esse processo e fazer com que as pessoas tenham mais acesso a professores e clubes. ‘destacou a empreendedora do negócio, Bruna Assemany.

Inicialmente, os cadastros para alunos e professores estão sendo feitos, de forma gratuita, pelo site da Liga Tênis 10.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.