Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liga Brasileira de Polo Aquático abre votação de representantes de atletas

Resultado do pleito será divulgado na segunda-feira. Serão dois nomes, um de cada naipe

Lance|

Lance
Lance Lance

A Liga PAB (Polo Aquático Brasil) abriu inscrições para os candidatos de representante dos atletas da entidade. Serão eleitos dois nomes, um do masculino e um do feminino. Os jogadores devem estar regularizados na competição nacional e serem maiores de 18 anos.

A votação será online, a partir de 12h deste sábado, em link a ser enviado ao Conselho de Atletas. Os que podem votar devem ter 16 anos ou mais e terem sido inscritos na LBPA em 2019. O resultado sairá na segunda-feira, às 18h.

A iniciativa da entidade reconhece a importância dos atletas na tomada de decisões da PAB, visando melhorar o entrosamento entre todos os membros da comunidade do polo aquático.

- O representante dos atletas na PAB tem um papel muito importante, suas reivindicações norteiam o rumo que a Liga deve seguir. Um dos nossos objetivos é ampliar a participação da comunidade do polo aquático na gestão da PAB. Atletas, Técnicos, Árbitros e Diretores devem participar ativamente de cada ação e nos ajudar no crescimento da modalidade - disse Alessandro Moscal Checchinato, novo presidente da Liga.

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.