Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liga BFA abordará a fórmula de classificação e disputa dos playoffs da competição

Técnico do Galo FA participará da live

Lance|

Lance
Lance Lance

A 16ª edição do BFA Week by Rivalo vai apresentar a fórmula de classificação e disputa dos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). A competição, que entra na 10ª rodada no próximo final de semanal, já tem dez times classificados para a pós-temporada. Como é tradição, a live acontecerá no Instagram oficial da Liga, nesta terça-feira (9/8), a partir das 20h.

Os convidados do BFA Week by Rivalo serão o técnico do Galo FA Joaquin Kinas Juárez, que já está classificados para os playoffs desta edição do campeonato, e o diretor da Liga BFA, Leonardo Breckenfeld. De acordo com a Liga, o objetivo da live é explicar como funcionam as classificações para os playoffs nesta temporada.

Durante a live, os especialistas vão responder questionamentos e dúvidas do público.

A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.