Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores: SBT opta por Palmeiras x Atlético-MG na semi, e jogos do Flamengo seguem fora da TV aberta

Só no Fox Sports! Segundo portal, emissora de Silvio Santos, que não exibiu o Flamengo no mata-mata da Libertadores, escolhe investir no cenário paulista por questões publicitárias

Lance|

Lance
Lance Lance

Dono dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, o SBT escolheu exibir, na semifinal da competição, o jogo brasileiro entre Palmeiras e Atlético Mineiro, nos próximos dias 21 e 28 de setembro. A decisão chama a atenção porque, com isso, a emissora de Silvio Santos opta por não exibir nenhum confronto do Flamengo nesta edição na fase de mata-mata. E o motivo parece ser financeiro.

+ Agora é pelo Brasileirão! Confira a tabela de jogos e a classificação da Série A

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o SBT preferiu apostar em cotas de publicidade voltado para o público de São Paulo, que seriam maiores do que os valores do Rio de Janeiro. Por este motivo, a TV aberta não contou com nenhuma partida do carioca - para a alegria dos canais do Grupo Disney, na TV fechada, que exibiram no Brasil.

O SBT possui a Libertadores desde a última temporada. Depois de algumas decepções em audiência, o canal conseguiu ter números de audiência no Ibope mais seguros neste ano. Agora, caso o clube brasileiro vença o jogo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, do Equador, apenas a final terá a companhia do público rubro-negro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.