Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liberado pelo DM, Mateus Vital volta aos treinos no Cruzeiro

Jogador participou de boa parte do treino nesta quarta-feira, 24 de maio, mas ainda não deve ter condições de atuar no fim de semana...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro informou, nesta quarta-feira, 24 de maio, que o meio-campista Mateus Vital participou de parte do treinamento na Toca da Raposa. Desfalque celeste há três partidas, o jogador está liberado pelo Departamento Médico, após tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida na derrota contra o Fluminense, no último dia 10.

Mesmo assim, a Raposa não divulga a previsão para que o atleta retorne aos gramados. A tendência é que Mateus Vital ainda não esteja à disposição de Pepa, para encarar o Flamengo, no sábado, 27 de maio, às 18h30 no Maracanã. Para a partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, existe uma possibilidade maior.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Titular absoluto do Cruzeiro desde a chegada de Pepa, Mateus Vital perdeu a vitória contra o América-MG, o empate contra o Grêmio e a derrota contra o Cuiabá, na última segunda-feira. Nas imagens divulgadas pelo clube celeste, é possível vez o jogador em atividades com bola.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão

Com ou sem o meio-campista, a Raposa vai ao Maracanã em busca dos três pontos em um confronto direto por uma vaga no G-4 do Brasileirão. Atualmente, mineiros e cariocas ocupam, respectivamente, a quinta e a sexta posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.