Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewis Hamilton se diverte com jogo de Ayrton Senna: 'Ainda amo'

Em rede social, heptacampeão da Fórmula 1 publicou um vídeo jogando o Super Mônaco GP II de Ayrton Senna, lançado em 1992

Lance|

Lance
Lance Lance

O piloto Lewis Hamilton aproveitou o tempo livre durante os treinos do Grande Prêmio do Canadá para se divertir jogando um clássico dos videogames: o Super Mônaco GP II de Ayrton Senna, lançado em 1992. O heptacampeão da Fórmula 1 publicou neste sábado (17) um vídeo jogando o game inspirado no seu maior ídolo.

Considerado cidadão honorário do Brasil, Lewis Hamilton sempre foi fã declarado de Ayrton Senna. O piloto britânico nunca escondeu a sua admiração pelo brasileiro tricampeão da categoria. No GP de São Paulo de 2021, Hamilton homenageou Senna em seu capacete, que possuía também as cores da bandeira brasileira.

- Comprei um Sega Genesis e, claro, o Super Monaco GP II de Ayrton Senna. Eu adorava esse jogo quando criança e ainda amo. Ainda aguenta - escreveu Lewis Hamilton.

+ Rivais pedem saída de Abel Ferreira do Palmeiras e clamam por “solução”

Publicidade

Lewis Hamilton é considerado um dos maiores pilotos da história da Fórmula 1. Em 2020, igualou Michael Schumacher com sete títulos. Além disso, superou o ex-piloto alemão em número de vitórias, poles e voltas rápidas. Na temporada de 2021, Hamilton foi superado por Max Verstappen, da Red Bull, na última volta da última corrida - o que ainda repercute nos bastidores da categoria.

Após oito anos disputado títulos, Lewis Hamilton tem sofrido com os problemas no carro da Mercedes nesta temporada. Com a mudança de regulamento, a montadora alemã ainda busca os melhores ajustes e ficou para trás em relação a Red Bull e Ferrari, e deixou Hamilton distante da briga pelo título. O britânico tem sofrido com dores nas costas devidos aos problemas do carro.

Confira a publicação de Lewis Hamilton:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.