Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewis Hamilton escreve emocionante mensagem para a Rainha Elizabeth II: 'Uma líder icônica'

Heptacampeão mundial de Fórmula 1 manifestou-se sobre a morte da monarca britânica 

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos maiores automobilistas de todos os tempo e principal piloto da Merecerdes Benz, Lewis Hamilton foi até as redes sociais para manifestar-se sobre a morte da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Com palavras de carinho, o inglês despediu-se da líder da família real britânica

+ Relembre momentos da Rainha Elizabeth II no esporte

- Como encontrar palavras para descrever a perda de Sua Majestade, a Rainha? Ela foi verdadeiramente uma líder icônica, uma inspiração e uma presença tranquilizadora para a maioria, se não para todas, das nossas vidas. Desde a triste notícia de ontem, tenho refletido sobre a vida incrível dela. Ela era um símbolo de esperança para tantos e serviu o seu país com dignidade, dedicação e bondade. Ela era verdadeiramente como nenhuma outra e estou grato por ter vivido durante o seu tempo. O seu legado será de longa duração e a sua morte profundamente sentida. Tive a incrível honra de poder passar tempo com ela. É algo que nunca esquecerei. Falámos sobre o nosso amor partilhado pelos cães e ela foi incrivelmente generosa com o seu tempo. Sei que toda a nação e muitos outros em todo o mundo estarão de luto pela sua perda e os meus pensamentos e orações estão com a sua família e com todos aqueles que lhe são próximos, que perderam um ente querido. Descanse em paz - escreveu o piloto.

- Prazer, Sir Lewis Hamilton: piloto britânico da F1 recebe honraria de cavaleiro na Inglaterra

Publicidade

Em 2009, Lewis foi condecorado Membro da Ordem do Império Britânico após conquistar seu primeiro mundial de F1. No ano passado, Hamilton recebeu a maior honraria da coroa britânica. No Castelo de Windsor, o heptacampeão mundial foi condecorado cavaleiro da Ordem do Império Britânico, título concedido pela então rainha Elizabeth II e entregue pelo Príncipe Charles.

A família real britânica anunciou nesta quinta-feira (08) a morte da Rainha Elizabeth II, aos 96 anos. Após a confirmação, que já era especulada desde as primeiras horas do dia, após a família ser chamada ao Castelo de Balmoral, na Escócia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.