Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lewandowski rumo ao top 3! Confira os maiores artilheiros da Liga dos Campeões

Lance|

A Liga dos Campeões sempre foi repleta de craques e não é diferente agora, pois o atual Top 3 pode ser formado somente por jogadores em atividade, caso Lewandowski passe Raúl na artilharia. Confira os 15 maiores goleadores da competição continental mais importante do mundo.
A Liga dos Campeões sempre foi repleta de craques e não é diferente agora, pois o atual Top 3 pode ser formado somente por jogadores em atividade, caso Lewandowski passe Raúl na artilharia. Confira os 15 maiores goleadores da competição continental mai... A Liga dos Campeões sempre foi repleta de craques e não é diferente agora, pois o atual Top 3 pode ser formado somente por jogadores em atividade, caso Lewandowski passe Raúl na artilharia. Confira os 15 maiores goleadores da competição continental mais importante do mundo.
Cristiano Ronaldo: Com 130 gols em 177 jogos, CR7 é o maior artilheiro da história da competição, já tendo jogado a Liga dos Campeões por Sporting, Manchester United e Real Madrid.
Cristiano Ronaldo: Com 130 gols em 177 jogos, CR7 é o maior artilheiro da história da competição, já tendo jogado a Liga dos Campeões por Sporting, Manchester United e Real Madrid. Cristiano Ronaldo: Com 130 gols em 177 jogos, CR7 é o maior artilheiro da história da competição, já tendo jogado a Liga dos Campeões por Sporting, Manchester United e Real Madrid.
Lionel Messi: Segundo colocado na lista, Messi tem 118 gols em 145 jogos, atuando somente pelo Barcelona na competição.
Lionel Messi: Segundo colocado na lista, Messi tem 118 gols em 145 jogos, atuando somente pelo Barcelona na competição. Lionel Messi: Segundo colocado na lista, Messi tem 118 gols em 145 jogos, atuando somente pelo Barcelona na competição.
Raúl: Considerado o dono da marca
Raúl: Considerado o dono da marca Raúl: Considerado o dono da marca
Lewandowski: O craque polonês soma 70 gols em 92 jogos e deve passar Raúl na classificação nos próximos jogos.
Lewandowski: O craque polonês soma 70 gols em 92 jogos e deve passar Raúl na classificação nos próximos jogos. Lewandowski: O craque polonês soma 70 gols em 92 jogos e deve passar Raúl na classificação nos próximos jogos.
Benzema: Com 67 gols em 116 jogos, o francês já jogou o torneio defendendo o Lyon e desde então o Real Madrid, também em busca de entrar no Top 3 da artilharia.
Benzema: Com 67 gols em 116 jogos, o francês já jogou o torneio defendendo o Lyon e desde então o Real Madrid, também em busca de entrar no Top 3 da artilharia. Benzema: Com 67 gols em 116 jogos, o francês já jogou o torneio defendendo o Lyon e desde então o Real Madrid, também em busca de entrar no Top 3 da artilharia. (PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)
Nilsterooy: A lenda holandesa tem 56 gols em 73 jogos, atuando por PSV, Manchester United e Real Madrid.
Nilsterooy: A lenda holandesa tem 56 gols em 73 jogos, atuando por PSV, Manchester United e Real Madrid. Nilsterooy: A lenda holandesa tem 56 gols em 73 jogos, atuando por PSV, Manchester United e Real Madrid.
Thierry Henry: Outro jogador que marcou época foi Henry, jogando pelo Monaco, Arsenal e Barcelona, o francês soma 51 gols em 112 jogos.
Thierry Henry: Outro jogador que marcou época foi Henry, jogando pelo Monaco, Arsenal e Barcelona, o francês soma 51 gols em 112 jogos. Thierry Henry: Outro jogador que marcou época foi Henry, jogando pelo Monaco, Arsenal e Barcelona, o francês soma 51 gols em 112 jogos.
Di Stéfano: Com 49 gols em 58 partidas, Di Stéfano jogou a Champions somente pelo Real Madrid, clube onde se tornou ídolo.
Di Stéfano: Com 49 gols em 58 partidas, Di Stéfano jogou a Champions somente pelo Real Madrid, clube onde se tornou ídolo. Di Stéfano: Com 49 gols em 58 partidas, Di Stéfano jogou a Champions somente pelo Real Madrid, clube onde se tornou ídolo.
Ibrahimovic: O melhor jogador sueco da história, soma 48 gols em 120 jogos no torneio, ainda sonhando em subir na classificação.
Ibrahimovic: O melhor jogador sueco da história, soma 48 gols em 120 jogos no torneio, ainda sonhando em subir na classificação. Ibrahimovic: O melhor jogador sueco da história, soma 48 gols em 120 jogos no torneio, ainda sonhando em subir na classificação.
Shevchenko: A lenda ucraniana e que fez história no Milan, tem 48 gols em 100 jogos de Champions.
Shevchenko: A lenda ucraniana e que fez história no Milan, tem 48 gols em 100 jogos de Champions. Shevchenko: A lenda ucraniana e que fez história no Milan, tem 48 gols em 100 jogos de Champions.
Eusébio: O ídolo português fez 46 gols em 63 partidas atuando somente pelo Benfica na Liga dos Campeões.
Eusébio: O ídolo português fez 46 gols em 63 partidas atuando somente pelo Benfica na Liga dos Campeões. Eusébio: O ídolo português fez 46 gols em 63 partidas atuando somente pelo Benfica na Liga dos Campeões.
Inzaghi: Atuando por Milan e Juventus, Inzaghi anotou 46 gols, ficando na oitava colocação.
Inzaghi: Atuando por Milan e Juventus, Inzaghi anotou 46 gols, ficando na oitava colocação. Inzaghi: Atuando por Milan e Juventus, Inzaghi anotou 46 gols, ficando na oitava colocação.
Müller: O meio campista alemão, Thomas Müller, é o 13º na lista, com 46 gols na Liga, atuando apenas pelo Bayern de Munique.
Müller: O meio campista alemão, Thomas Müller, é o 13º na lista, com 46 gols na Liga, atuando apenas pelo Bayern de Munique. Müller: O meio campista alemão, Thomas Müller, é o 13º na lista, com 46 gols na Liga, atuando apenas pelo Bayern de Munique.
Drogba: A lenda costa-marfinense tem 44 gols em 92 jogos, sendo a maioria deles pelo Chelsea, clube onde fez o gol decisivo que encaminhou para a conquista da Champions de 2012.
Drogba: A lenda costa-marfinense tem 44 gols em 92 jogos, sendo a maioria deles pelo Chelsea, clube onde fez o gol decisivo que encaminhou para a conquista da Champions de 2012. Drogba: A lenda costa-marfinense tem 44 gols em 92 jogos, sendo a maioria deles pelo Chelsea, clube onde fez o gol decisivo que encaminhou para a conquista da Champions de 2012.
Del Piero: Ídolo da Juventus, Del Piero anotou 44 gols em 92 partidas pela Liga, sendo todos os gols feitos pelo clube italiano.
Del Piero: Ídolo da Juventus, Del Piero anotou 44 gols em 92 partidas pela Liga, sendo todos os gols feitos pelo clube italiano. Del Piero: Ídolo da Juventus, Del Piero anotou 44 gols em 92 partidas pela Liga, sendo todos os gols feitos pelo clube italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.