Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lewandowski, ex-Bayern e Borussia, afirma preferência na Champions: 'Mais espaço no meu coração'

Centroavante fez história no futebol alemão, marcando mais de 400 gols na soma das passagens pelos dois rivais

Lance

Lance|Do R7

Robert Lewandowski, já eliminado da Champions League com o Barcelona, declarou sua torcida para o restante da competição. Com passagens goleadoras e vitoriosas por Bayern de Munique e Borussia Dortmund, dois dos quatro semifinalistas da competição, o centroavante afirmou que seu carinho vai para o lado bávaro da Alemanha.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

- Joguei pelo Bayern durante oito anos. Portanto, tem um pouco mais de espaço no meu coração para o Bayern do que para o Dortmund. Torcerei por eles - disse o polonês, em entrevista ao "Bild".

Lewandowski caiu com o Barça na competição continental nas quartas de final. Os catalães bateram de frente com o PSG e chegaram a abrir dois gols de diferença no agregado durante o segundo jogo, mas os franceses reagiram após expulsão de Ronald Araújo e garantiram vaga na fase seguinte. Em nenhum dos dois jogos, o polonês balançou as redes.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em sua passagem pelo futebol alemão, Lewa marcou mais de 400 gols, somando suas jornadas pelos dois rivais. Pelos aurinegros, foram 103 tentos em 187 partidas, enquanto os bávaros desfrutaram de 344 bolas na rede em 375 atuações.

🎰 Assim como Lewandowski, você pode apostar em quem será o campeão da Champions com o Lance! Betting. As odds estão animadoras: o Bayern está pagando 3,75 para erguer a taça, enquanto o azarão Borussia pode lhe render em quase dez vezes o valor que você apostar. Faça sua fezinha clicando aqui, e jogue com responsabilidade!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.