Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesão força Kyrgios a desistir de partida em Tóquio

Lesão é a mesmo que o forçou a desistir de Atlanta e o atrapalhou na US Open Series

Lance|

Lance
Lance Lance

O australiano Nick Kyrgios, 20º da ATP, foi forçado a abandonar a disputa do ATP 500 de Tóquio, no Japãp, em razão de uma lesão recorrente no joelho esquerdo. A desistência foi antes de entrar em quadra pelas quartas de final.

"É obviamente muito decepcionante", disse Kyrgios em entrevista coletiva. "Este é um dos meus torneios favoritos. Tenho ótimas recordações daqui... É de partir o coração, mas estarei aqui no próximo ano. Isso é certo", completou ele.

A lesão é a mesma que forçou Kyrgios a abandonar a disputa do ATP 250 de Atlanta no início da gira norte-americana em agosto e ele acredita que não se deu tempo para recuperar completamente.

"Joguei um tênis incrível durante todo o ano e, na verdade, estava lidando com um problema no joelho durante o US Open. Voltei para casa e provavelmente não tirei tempo suficiente, para ser honesto. Voltei direto para o treinamento", explicou o australiano.

Com a desistência de Kyrgios o norte-americano Taylor Fritz avança à semifinal e encara o canadense Denis Shapovalov, que venceu o croata Borna Coric em 6/4 6/3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.