Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lesão de atacante pode garantir 'renascimento' de Morelos no Santos

Morelos balançou as redes contra o Guarani

Lance

Lance|Do R7

Preterido pela diretoria do Santos após o término do Campeonato Paulista, Morelos pode receber uma sequência como titular pela primeira vez desde que foi contratado pelo clube, em setembro do ano passado.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Com uma lesão na coxa esquerda, Julio Furch ficará afastado por tempo indeterminado e não tem prazo de retorno para reforçar o Santos na Série B. Assim, Morelos irá disputar posição com Willian Bigode, que retornou de lesão e ganhou minutos contra o Guarani.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Santos

Publicidade

Tanto a diretoria quanto a comissão técnica do Santos não ficaram satisfeitas com o desempenho apresentado por Morelos durante a disputa do Paulistão. Após o vice-campeonato para o Palmeiras, o Peixe topou negociá-lo, mas encontrou dificuldades no mercado para vendê-lo. O jogador balançou as redes contra o Guarani, mas escutou de Carille que pode render mais.

Morelos chegou ao Santos em 2023, como uma das maiores contratações da temporada. Ele tem vínculo até agosto do ano que vem e aceitou redução salarial para seguir no Peixe, mesmo com uma cláusula contratual que facilitava sua saída em caso de rebaixamento no Brasileirão. A cada gol marcado pelo atacante, ele tem direito a um bônus de R$10 mil, previsto em contrato.

➡️ Veja tabela com datas e horários de todos os jogos da Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.