Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Leonardo Jardim relembra início de Mbappé e revela torcida pela França na Copa do Mundo

Técnico do Flamengo cita amizade com Didier Deschamps e lembra trabalho com o atacante

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
O técnico do Flamengo, Leonardo Jardim, comentou sobre a campanha da seleção francesa na Copa do Mundo Gilvan de Souza/Flamengo

O técnico do Flamengo, Leonardo Jardim, comentou sobre a campanha da seleção francesa na Copa do Mundo e relembrou a relação que construiu com Kylian Mbappé durante o início da carreira do atacante. O treinador português afirmou que sente orgulho por ter participado da formação de jogadores que alcançaram o mais alto nível do futebol mundial.

Jardim destacou Mbappé como um dos principais exemplos desse trabalho desenvolvido ao longo da carreira e explicou os motivos que o fazem torcer pela França na sequência do torneio.


- Eu tive a felicidade de trabalhar com dezenas de jovens que chegaram ao mais alto patamar. O Mbappé é um dos ícones desses jovens que eu lancei. Com certeza, hoje fico feliz. Fiquei feliz com a vitória da França ontem - iniciou.

Além da ligação com o camisa 10 francês, Leonardo Jardim revelou que possui fortes vínculos pessoais e profissionais com o país, onde sua família reside atualmente.


- Por três motivos, principalmente porque tenho muitas pessoas amigas na França, onde tenho casa e onde neste momento o meu filho e a minha família vivem; também tenho uma amizade grande com o Deschamps, um amigo já de longos anos; e ainda tenho um jogador na seleção que foi formado por nós. Por isso é uma seleção que eu vou apoiar. Depois da saída de Portugal e Brasil, vou ter que apoiar a França até a final - completou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.