Léo Silva volta ser zagueiro mais artilheiro da história do Brasileiro
Defensor do Atlético-MG chegou aos 33 gols e ultrapassou o companheiro Réver, que tem 32 tentos na carreira e ocupa a segunda posição
Lance|Do R7

O zagueiro Leonardo Silva conseguiu mais uma marca importante jogando pelo Atlético-MG. O defensor, de 40 anos, chegou ao 33º gol na Série A do Campeonato Brasileiro, se tornando o maior zagueiro-artilheiro na história da competição.
Veja mais: Torcedor em cadeira de rodas ganha fantasia de estádio da NFL
Leia também
Após nova vitória, Flamengo tem 97% de chances de título brasileiro
Igor Gomes entra e deixa a dúvida: como não é titular há 5 meses?
Presidente tenta acertar renovação de Gustavo Henrique com Santos
Corinthians tem marcas negativas na derrota para o Cruzeiro na Arena
Diniz defende Pato e diz que time não precisa de centroavante
Léo Silva superou o companheiro Réver, segundo colocado com 32 gols, ao marcar o segundo tento atleticano na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo, 20 de outubro, no Independência, pela 27ª rodada do torneio nacional.
Leonardo Silva se isolou novamente na artilharia entre os zagueiros após Réver empatar com o companheiro por ter sido autor de um dos gols do Galo no empate por 2 a 2 contra o CSA, na última quarta, 16 de outubro.
No ranking de zagueiros que marcaram muitos gols no Brasileiro tem nomes famosos nos anos 1990 e início dos 2000, casos de Júnior Baiano e Antônio Carlos, que marcaram respectivamente, 29 e 27 gols.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Cabem no seu time? Veja jogadores da Série A com vínculos perto do fim
A Série A do Campeonato Brasileiro se encaminha para sua fase final e já há quem esteja se movimentando para montar times ainda mais fortes em 2020. Algumas opções podem vir de dentro do Brasil, já que inúmeros atletas estão com vínculos em sua fase fi...
A Série A do Campeonato Brasileiro se encaminha para sua fase final e já há quem esteja se movimentando para montar times ainda mais fortes em 2020. Algumas opções podem vir de dentro do Brasil, já que inúmeros atletas estão com vínculos em sua fase final. Confira alguns desses casos e escolha as melhores opções para sua equipe: