Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Sena é apresentado no Atlético-MG e diz que pode jogar em qualquer parte do meio de campo

O volante de 24 anos assinou com o time mineiro por cinco temporadas

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG apresentou oficialmente o volante Léo Sena, de 24 anos, que foi contratado junto ao Goiás. O jogador esteve na Cidade do Galo e falou pela primeira vez como atleta do alvinegro. Ele assinou contrato com o time mineiro até 2025. O Atlético pagou R$ 4 milhões ao Esmeraldino por 80% dos seus direitos econômicos.

Como de praxe em apresentações, o novo meio de campo alvinegro declarou satisfação em vestir a camisa atleticana e espera ter uma passagem de sucesso pelo clube.

-Estou muito feliz de vestir essa camisa. Assim que as pessoas que cuidam da minha carreira informaram que o Atlético tinha interesse na minha contratação fiquei muito feliz. Fiz todos os esforços possíveis para estar aqui. Graças a Deus deu tudo certo. Espero que seja uma passagem vitoriosa. Com certeza será, se depender da minha vontade- disse.

Léo Sena revelou o novo ambiente é novidade e ficou animado em conhecer seus novos companheiros de time ao vivo, pois antes era somente pela TV que via os colegas.

Publicidade

-Eu vim treinar aqui ano passado, fiquei encantado, estrutura para se invejar a todos os clubes. A primeira impressão é a melhor possível, todo mundo me acolheu da melhor maneira possível, funcionários, jogadores. Espero retribuir o carinho de todos. Conhecia (os atletas) só de jogar contra. Conheci o Dylan, que é um menino super gente boa. O resto é pela TV mesmo, Tardelli, Fábio Santos, Victor, Réver, jogadores que são consagrados no futebol. Estou muito feliz de jogar ao lado deles e aprender com eles todos os dias-completou.

A vinda de Léo Sena para o Galo foi graças a uma qualidade que é muito apreciada por Sampaoli: boa saída de bola e força na marcação. Ele era um dos principais desarmadores de jogadas dos adversários em seus tempos de Goiás.

Publicidade

-Alguns números até me surpreenderam. Evoluí demais na marcação, não era o meu forte, mas evolui muito no ano passado. Sou um jogador que tem bom passe e me dôo pela equipe. Tento ajudar o máximo. Ano passado trabalhei bastante para colher os frutos dentro de campo-comentou o jogador, que encerrou sua apresentação falando da expectativa de atuar sob o comando do argentino.

-A expectativa é a maior possível. Creio que vou evoluir muito com ele. Já aprendi algumas coisas no treino, o jeito que ele gosta de trabalhar. Só tenho a evoluir. No meio-campo me sinto confortável em jogar nas três posições, mas quando jogo de segundo volante me sinto mais confortável- concluiu.

O Atlético-MG tem confirmado como reforço, além de Léo Sena, o meia Alan Franco, ex-Independiente del Valle, o atacante Marrony, vindo do Vasco e o zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, do Japão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.