Lance Léo quer esquecer 2023 do Vasco e ccelebra início de temporada com vitórias: 'Ano de coisas boas'

Léo quer esquecer 2023 do Vasco e ccelebra início de temporada com vitórias: 'Ano de coisas boas'

Zagueiro ainda sente incômodo com situação delicada na última temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Autor do gol na vitória do Vasco por 1 a 0, sobre o San Lorenzo, Léo deu alegrias aos torcedores e está com a moral em alta com a comissão técnica. Para o zagueiro, o ano de 2024 já começou melhor para o Cruz-Maltino.

Em menos de 12 horas, o Vasco venceu em dose dupla. No caso, um time alternativo superou o Boavista na estreia do Carioca, além da vitória diante dos argentinos.

- Quando a gente joga em um clube como o Vasco, independente do jogo é muito importante vencer. Criar cada vez mais essa mentalidade vencedora. Todo jogo o grupo entra à vera, para vencer. Para vestir essa camisa tem que dar o máximo

No domingo (21), o Vasco terá mais um dia de dose dupla. Às 20h30, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, e o Deportivo Maldonado, do Uruguai, pela Serie Río de la Plata.

️ MAIS RESPOSTAS DE LÉO:

CONCORRÊNCIA
- Importante é o grupo. Lá no Carioca, o time praticamente sub-20 conseguiu vencer. Importante para a gente também na sequência, voltar e juntar com quem está lá para tornar o Vasco um grupo ainda mais forte. Praticamente três times diferentes ontem e todo mundo correspondeu, isso mostra a força do elenco. Está sendo importante esse início. Jogos de ontem foi importante para dar oportunidade para todo mundo.

SUPERAÇÃO
- Ano passado foi o ano mais difícil da minha carreira, mas me ensinou muito a nunca desistir. Foi difícil até para a minha família. É virar a página, levar de aprendizado, esse é um novo ano com novos objetivos.

ALTERNATIVAS TÁTICAS
- Jogar é sempre importante, esquema que sou acostumado. Joguei com dois e três zagueiros também no São Paulo. Importante poder ajudar e colaborar.

JOÃO VICTOR E ROBERT ROJAS
- Eleva o nível de competitividade. Competição sadia, todos querendo sua oportunidade. João Victor um grande cara, de caráter, todos vieram ajudar o Vasco. Importante deixar a vaidade de lado, porque o Vasco está acima de qualquer um aqui.

CRIAS DO VASCO
- Sou um cara que todo time que passei priorizei dar apoio aos jovens, dar confiança, sei que a adaptação é difícil. Se você tornar uma reclamação em um incentivo ele pode mudar na próxima jogada. Jogadores jovens que precisam de apoio.

Últimas