Léo projeta a sua evolução com a camisa do Vitória

Lateral-direito foi um dos reforços para a temporada e torce pela retomada do futebol no país

Lance

Lance

Lance

Revelado nas divisões de base do Vitória, o lateral-direito Léo destacou a evolução que teve no clube desde a sua chegada à Toca do Leão. Feliz com esse crescimento, o jogador fez um balanço sobre o desempenho e projetou a temporada.

'Estou muito bem fisicamente e isso me deixa feliz. Fiz um trabalho muito forte nos últimos dias antes da paralisação e estou me sentindo bem. Desde que cheguei ao clube venho me dedicando muito no dia a dia para estar 100% o quanto antes. Vou manter isso até o fim do ano', afirmou.

Ainda de acordo com Léo, o desejo de todos é que o Leão faça um grande ano em 2020.

'O Vitória está em um processo de recuperação. É um trabalho gradativo e que a diretoria tem se esforçado muito para ter sucesso. Tenho certeza que o Vitória vai fazer um grande ano'.

Por conta da pandemia, existe a possibilidade dos jogos acontecerem sem torcida, o que na visão do atleta, não é correto.

'Tudo ainda é muito incerto, mas, sem dúvida, se voltarmos a jogar, e sem torcedor, será difícil, mas se for uma medida que proteja os torcedores, respeitaremos. O mais importante agora é a saúde de todos', concluiu.