Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Pereira e ex-mulher deixam de se seguir em rede social

O jogador do Flamengo assumiu recentemente o namoro com a influencer Karoline Lima

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O jogador do Flamengo Léo Pereira, que assumiu o namoro com a influencer Karoline Lima durante a festa de aniversário dele, há menos de duas semanas, não parece estar vivendo uma boa relação de amizade com Tainá Castro, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos: eles pararam de se seguir no Instagram, segundo informou o "Extra".

Nas redes sociais, o casal é bem ativo, com posts frequentes de fotos juntos e declarações românticas. Por outro lado, Tainá tem poucas publicações no seu perfil. Ela só costuma postar em dias de treino ou alguma selfie sozinha. Tainá fechou os comentários e apenas os amigos podem escrever mensagens em suas fotos compartilhadas no Instagram.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Karoline teve um relacionamento com o zagueiro do Real Madrid Éder Militão, com o qual teve uma filha, Cecília, de 1 ano. O casal anunciou o fim do relacionamento em julho de 2022, quando a modelo ainda estava grávida da menina.

No jogo do Flamengo contra o Vasco, no último dia 4, Karoline foi ao Maracanã vestindo uma camisa rubro-negra com o nome "Karolino", apelido, que carinhosamente, Léo Pereira recebeu da torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.