Lance Léo Pereira decide, e Flamengo vence Botafogo no clássico pelo Campeonato Carioca

Léo Pereira decide, e Flamengo vence Botafogo no clássico pelo Campeonato Carioca

Duelo também ficou marcado pela estreia de Luiz Henrique, pelo Alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo conquistou uma grande vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Nos acréscimos da etapa final, Léo Pereira anotou o único gol do confronto.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 12 pontos conquistados, ultrapassou o rival e ocupa a vice-liderança do Cariocão. Por outro lado, o Alvinegro segue com 11 pontos, mas caiu para a 3ª colocação

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
Com uma etapa inicial sonolenta, o público presente no Maracanã não viu muitas emoções antes do intervalo. A única chance de perigo foi de um chute de Tiquinho Soares, mas defendido por Rossi.
No segundo tempo, o panorama do clássico parecia inalterado. O Botafogo abdicou de atacar, mas o Flamengo buscou a vitória e achou o gol com Léo Pereira aproveitando uma jogada de bola aérea, antecipando a Gatito Fernández e dando o triunfo ao Rubro-Negro.
✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Flamengo volta a entrar em campo neste sábado (10), às 16h. O Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã. Já o Botafogo só volta a jogar na quarta-feira (14), às 19h. O Alvinegro também encara o Voltaço.

Últimas