Lance Léo Ortiz se junta à delegação da Seleção Brasileira na Granja Comary

Léo Ortiz se junta à delegação da Seleção Brasileira na Granja Comary

Defensor do RB Bragantino, foi convocado para o lugar de Felipe, ficará à disposição de Tite na fase de mata-mata da Copa América

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira já conta com mais um reforço para sua sequência na Copa América. Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Léo Ortiz, do RB Bragantino, se juntou à delegação na Granja Comary, em Teresópolis.

Convocado para substituir Felipe (que sofreu uma torção no joelho direito e não teria tempo hábil para se recuperar), Ortiz cumprimentou a comissão técnica canarinha, incluindo o técnico Tite. Em seguida, foi até seus demais companheiros de Seleção Brasileira.

O defensor, que também tem passagens por Internacional e Sport Recife, foi convocado pela primeira vez para vestir a amarelinha. Tite detalhou no último sábado o que fez a diferença para sua convocação.

- Fatores técnicos associados à conduta de um atleta uma com formação de família exemplar, eu a conheço. Associados esses fatores ao lado humano, junto a uma equipe que é líder da competição, ele merecia a convocação - disse.

A Seleção volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30.

Últimas