Lance Léo Matos valoriza vitória do Vasco sem sofre gols: 'Constante evolução'

Léo Matos valoriza vitória do Vasco sem sofre gols: 'Constante evolução'

Depois de 11 partidas seguidas sofrendo gols, o Vasco conseguiu deixar o campo sem ser vazado na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, neste sábado, em São Januário

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado, o Vasco conseguiu uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou a 55 pontos e se mantém firma no G-4. Além disso, depois de 11 partidas o time, enfim, conseguiu sair de campo sem sofrer gol. Assim, o lateral-direito Léo Matos, autor do terceiro gol do jogo, valorizou o trabalho do técnico Jorginho.

- Credito ao trabalho do dia a dia. O Jorginho chegou e passou confiança para todos os jogadores. A gente vem trabalhando constantemente essa questão de tomar gol, principalmente de bola parada que a gente vinha sofrendo muito. Esse jogo de hoje foi especial pra todo mundo, porque a gente precisava da vitória em casa pra poder presentear nossos torcedores. Fico feliz, é a evolução de jogadores que vem recendo bastante pancada desde o começo do ano, mas vem em constante evolução - afirmou Léo Matos, na saída de campo, ao "Premiere".

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B E SIMULE A RETA FINAL

O lateral-direito também falou sobre as duas vitórias seguidas do Vasco na Série B. Para ele, a irregularidade faz parte desta Série B, não só pra o time cruz-maltino. Além disso, o jogador também citou a "sorte de campeão" da equipe na última rodada.

- Nós passamos momentos bastante difícil nesses últimos dois meses, mas faz parte do campeonato em que todos os jogos você entra pra jogar, independente se a equipe tá em último ou primeiro, você não tem certeza da vitória. As partidas não têm muito critério. Todas as equipes vem sofrendo. Faz parte. A gente conseguiu duas vitórias consecutivas, a última foi um pouco no sufoco. Isso que faz uma equipe vencedora. A gente precisa desse algo mais, dessa sorte de campeão que estava faltando um pouco pra nossa equipe. Campeão também é entre os 4, é o título do momento - finalizou Léo Matos.

Com a vitória, o Vasco abriu quatro pontos sobre o Ituano, primeiro time fora do G-4 da Série B. No próximo domingo (16), às 16h, o Cruz-Maltino visita o Sport, na Ilha do Retiro.

Últimas