Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda do Barcelona diz para Messi se aposentar caso Argentina vença Copa do Mundo

Ex-jogador do Barça descobriu Messi quando era olheiro do clube catalão

Lance|

Lance
Lance Lance

Carles Rexach, ex-jogador e treinador do Barcelona, se notabilizou por ter sido o olheiro que descobriu Lionel Messi para o mundo do futebol. Para o catalão, o craque deveria se aposentar caso a Argentina conquiste a Copa do Mundo do Qatar, alegando que Messi "não tem mais para onde crescer".

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Messi tem que se aposentar em alta. É um assunto muito pessoal, mas se Messi ganhar a Copa do Mundo é para dizer: 'bem, senhores, chegamos até aqui, dei ao time tudo isso e muito mais'. Iria encerrar com chave de ouro. Ele deveria se aposentar como campeão mundial, porque depois disso não tem mais para onde crescer - declarou Rexach em entrevista à rádio argentina "Villa Trindad".

Aos 75 anos, Carles Rexach também declarou sua torcida para a Albiceleste, justamente por conta de sua relação com Messi, dizendo que comemoraria da mesma forma se a Espanha conquistasse o Mundial no Qatar.

- Faço coro pela Argentina, por Messi, como um argentino a mais. Se a Argentina ficar com a taça, festejaria da mesma maneira do que se fosse a Espanha. Por simpatia, preferia que a Argentina ganhasse - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.