Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lembre 15 craques que você poderá voltar a ver em ação com o retorno do Alemão

Lance|

O primeiro campeonato a voltar após a paralisação devido a pandemia do coronavírus é o Alemão, que tem a rodada iniciada neste sábado. Com isso, o Lance mostra 15 craques que estarão em campo para você matar a saudade do futebol.
O primeiro campeonato a voltar após a paralisação devido a pandemia do coronavírus é o Alemão, que tem a rodada iniciada neste sábado. Com isso, o Lance mostra 15 craques que estarão em campo para você matar a saudade do futebol. O primeiro campeonato a voltar após a paralisação devido a pandemia do coronavírus é o Alemão, que tem a rodada iniciada neste sábado. Com isso, o Lance mostra 15 craques que estarão em campo para você matar a saudade do futebol.
Manuel Neuer - O goleiro alemão é líder do Bayern de Munique e um dos melhores goleiros do mundo. Foi campeão mundial com a Alemanha em 2014, na copa disputada no Brasil.
Manuel Neuer - O goleiro alemão é líder do Bayern de Munique e um dos melhores goleiros do mundo. Foi campeão mundial com a Alemanha em 2014, na copa disputada no Brasil. Manuel Neuer - O goleiro alemão é líder do Bayern de Munique e um dos melhores goleiros do mundo. Foi campeão mundial com a Alemanha em 2014, na copa disputada no Brasil.
Lewandowski - Craque, o atacante polonês marca de todo jeito: pé direito, esquerdo, cabeça, dentro da área e fora da área. É o grande goleador do Bayern de Munique, líder do campeonato.
Lewandowski - Craque, o atacante polonês marca de todo jeito: pé direito, esquerdo, cabeça, dentro da área e fora da área. É o grande goleador do Bayern de Munique, líder do campeonato. Lewandowski - Craque, o atacante polonês marca de todo jeito: pé direito, esquerdo, cabeça, dentro da área e fora da área. É o grande goleador do Bayern de Munique, líder do campeonato.
Philippe Coutinho - Emprestado ao Bayern pelo Barcelona, o meia brasileiro ainda não rendeu o esperado no time bávaro. Deve usar essa retoamada para dar a volta por cima. A sua presença na equipe na próxima temporada é incerta.
Philippe Coutinho - Emprestado ao Bayern pelo Barcelona, o meia brasileiro ainda não rendeu o esperado no time bávaro. Deve usar essa retoamada para dar a volta por cima. A sua presença na equipe na próxima temporada é incerta. Philippe Coutinho - Emprestado ao Bayern pelo Barcelona, o meia brasileiro ainda não rendeu o esperado no time bávaro. Deve usar essa retoamada para dar a volta por cima. A sua presença na equipe na próxima temporada é incerta.
Coman - O atacante francês tem sua parcela de destaque no ataque do Bayern. Rápido e bom finalizador, é peça importante da equipe bávara.
Coman - O atacante francês tem sua parcela de destaque no ataque do Bayern. Rápido e bom finalizador, é peça importante da equipe bávara. Coman - O atacante francês tem sua parcela de destaque no ataque do Bayern. Rápido e bom finalizador, é peça importante da equipe bávara.
Muller - O atacante fecha a lista de grandes jogadores do Bayern nesta volta do Alemão. Construtor de jogadas, o jogador se notabiliza pela movimentação no campo.
Muller - O atacante fecha a lista de grandes jogadores do Bayern nesta volta do Alemão. Construtor de jogadas, o jogador se notabiliza pela movimentação no campo. Muller - O atacante fecha a lista de grandes jogadores do Bayern nesta volta do Alemão. Construtor de jogadas, o jogador se notabiliza pela movimentação no campo.
Haaland - Gramde destaque do ataque do Borussia Dortmund, o norueguês de apenas 19 anos é a esperança de gols da equipe. É cobiçado por diversos clubes europeus.
Haaland - Gramde destaque do ataque do Borussia Dortmund, o norueguês de apenas 19 anos é a esperança de gols da equipe. É cobiçado por diversos clubes europeus. Haaland - Gramde destaque do ataque do Borussia Dortmund, o norueguês de apenas 19 anos é a esperança de gols da equipe. É cobiçado por diversos clubes europeus.
Sancho - O jovem ponta de 20 anos faz fumaça no ataque do Borussia Dortmund, formando com Haaland a grande dupla do time preto e amarelo. Tem seu nome veiculado no Manchester United.
Sancho - O jovem ponta de 20 anos faz fumaça no ataque do Borussia Dortmund, formando com Haaland a grande dupla do time preto e amarelo. Tem seu nome veiculado no Manchester United. Sancho - O jovem ponta de 20 anos faz fumaça no ataque do Borussia Dortmund, formando com Haaland a grande dupla do time preto e amarelo. Tem seu nome veiculado no Manchester United.
Hummels - Após uma excelente passagem no Borussia, o zagueiro foi atuar no rival Bayern, mas voltou ao time de Borussia e é um dos pilares do sistema defensivo da equipe.
Hummels - Após uma excelente passagem no Borussia, o zagueiro foi atuar no rival Bayern, mas voltou ao time de Borussia e é um dos pilares do sistema defensivo da equipe. Hummels - Após uma excelente passagem no Borussia, o zagueiro foi atuar no rival Bayern, mas voltou ao time de Borussia e é um dos pilares do sistema defensivo da equipe.
Reus - Rápido e habilidoso, o alemão é uma espécie de 'faz-tudo' no ataque do Borussia. Corre, dribla, marca e finaliza muito bem.
Reus - Rápido e habilidoso, o alemão é uma espécie de 'faz-tudo' no ataque do Borussia. Corre, dribla, marca e finaliza muito bem. Reus - Rápido e habilidoso, o alemão é uma espécie de 'faz-tudo' no ataque do Borussia. Corre, dribla, marca e finaliza muito bem.
Opamecano - O zagueiro, destaque da defesa do RB Leipzig, se tornou xerife da zaga com apenas 21 anos. É cobiçado por grandes clubes europeus, como Real Madrid e Barcelona.
Opamecano - O zagueiro, destaque da defesa do RB Leipzig, se tornou xerife da zaga com apenas 21 anos. É cobiçado por grandes clubes europeus, como Real Madrid e Barcelona. Opamecano - O zagueiro, destaque da defesa do RB Leipzig, se tornou xerife da zaga com apenas 21 anos. É cobiçado por grandes clubes europeus, como Real Madrid e Barcelona.
Timo Werner - Grande finalizador e muito rápido, o atacante alemão inferniza no ataque do RB Leipzig. É presença constante nas convocações da seleção alemã e é cobiçado por clubes europeus.
Timo Werner - Grande finalizador e muito rápido, o atacante alemão inferniza no ataque do RB Leipzig. É presença constante nas convocações da seleção alemã e é cobiçado por clubes europeus. Timo Werner - Grande finalizador e muito rápido, o atacante alemão inferniza no ataque do RB Leipzig. É presença constante nas convocações da seleção alemã e é cobiçado por clubes europeus.
Raffael - O atacante brasileiro é ídolo do Borussia Monchengladbach, onde está desde 2013 e já realizou 199 jogos, com 72 gols marcados.
Raffael - O atacante brasileiro é ídolo do Borussia Monchengladbach, onde está desde 2013 e já realizou 199 jogos, com 72 gols marcados. Raffael - O atacante brasileiro é ídolo do Borussia Monchengladbach, onde está desde 2013 e já realizou 199 jogos, com 72 gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.