Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lembra deles? Saiba onde anda quem decidiu o Fla-Flu do Carioca de 1995!

Lance|

A Rede Bandeirantes encontrou uma forma de homenagear Januário de Oliveira. No dia 17 de maio, a emissora reapresentará o memorável Fla-Flu no qual um gol de barriga de Renato Gaúcho decretou a heroica conquista do Fluminense em 1995. Enquanto torcedores aguardam pela homenagem, o LANCE! detalha o que estão fazendo os jogadores que disputaram o jogo decisivo.
A Rede Bandeirantes encontrou uma forma de homenagear Januário de Oliveira. No dia 17 de maio, a emissora reapresentará o memorável Fla-Flu no qual um gol de barriga de Renato Gaúcho decretou a heroica conquista do Fluminense em 1995. Enquanto torcedor... A Rede Bandeirantes encontrou uma forma de homenagear Januário de Oliveira. No dia 17 de maio, a emissora reapresentará o memorável Fla-Flu no qual um gol de barriga de Renato Gaúcho decretou a heroica conquista do Fluminense em 1995. Enquanto torcedores aguardam pela homenagem, o LANCE! detalha o que estão fazendo os jogadores que disputaram o jogo decisivo.
Responsável por defender a meta do Fluminense, WELLERSON atualmente trabalha como preparador de goleiros do Al-Wasl.
Responsável por defender a meta do Fluminense, WELLERSON atualmente trabalha como preparador de goleiros do Al-Wasl. Responsável por defender a meta do Fluminense, WELLERSON atualmente trabalha como preparador de goleiros do Al-Wasl.
O lateral-direito RONALD, após ter comandado as categorias de base do Duquecaxiense e trabalhado como motorista de táxi, retornou às Laranjeiras em outra função: é coordenador das divisões interiores do futebol do Tricolor.
O lateral-direito RONALD, após ter comandado as categorias de base do Duquecaxiense e trabalhado como motorista de táxi, retornou às Laranjeiras em outra função: é coordenador das divisões interiores do futebol do Tricolor. O lateral-direito RONALD, após ter comandado as categorias de base do Duquecaxiense e trabalhado como motorista de táxi, retornou às Laranjeiras em outra função: é coordenador das divisões interiores do futebol do Tricolor.
Após ter deixado o futebol aos 28 anos, SORLEI (um dos expulsos do Tricolor no jogo decisivo) reside atualmente em Matinhos (PR) e trabalha com uma construtora. Em 2013, o ex-zagueiro foi preso por contrabando, durante uma investigação a uma quadrilha que importava ilegalmente cigarros do Paraguai. No ano de 2016, passou a responder ao processo em liberdade.
Após ter deixado o futebol aos 28 anos, SORLEI (um dos expulsos do Tricolor no jogo decisivo) reside atualmente em Matinhos (PR) e trabalha com uma construtora. Em 2013, o ex-zagueiro foi preso por contrabando, durante uma investigação a uma quadrilha ... Após ter deixado o futebol aos 28 anos, SORLEI (um dos expulsos do Tricolor no jogo decisivo) reside atualmente em Matinhos (PR) e trabalha com uma construtora. Em 2013, o ex-zagueiro foi preso por contrabando, durante uma investigação a uma quadrilha que importava ilegalmente cigarros do Paraguai. No ano de 2016, passou a responder ao processo em liberdade.
LIMA, que foi expulso naquele Fla-Flu, mas em 1995 ficou marcado como
LIMA, que foi expulso naquele Fla-Flu, mas em 1995 ficou marcado como LIMA, que foi expulso naquele Fla-Flu, mas em 1995 ficou marcado como
Um dos expulsos do jogo decisivo, o lateral-esquerdo LIRA foi para a beira do gramado. Já teve passagem como técnico do America e comandou o Barra da Tijuca em duas edições da Série B1 do Carioca.
Um dos expulsos do jogo decisivo, o lateral-esquerdo LIRA foi para a beira do gramado. Já teve passagem como técnico do America e comandou o Barra da Tijuca em duas edições da Série B1 do Carioca. Um dos expulsos do jogo decisivo, o lateral-esquerdo LIRA foi para a beira do gramado. Já teve passagem como técnico do America e comandou o Barra da Tijuca em duas edições da Série B1 do Carioca.
DJAIR se tornou proprietário de uma loja de sapatos femininos e chegou a atuar em jogos no showbol. Contudo, em 2017, foi para a beira do campo, ao assumir o cargo de técnico da base do Madureira. No ano seguinte, comandou a equipe principal do Madura, mas não resistiu aos maus resultados e deixou o clube após cinco jogos.
DJAIR se tornou proprietário de uma loja de sapatos femininos e chegou a atuar em jogos no showbol. Contudo, em 2017, foi para a beira do campo, ao assumir o cargo de técnico da base do Madureira. No ano seguinte, comandou a equipe principal do Madura,... DJAIR se tornou proprietário de uma loja de sapatos femininos e chegou a atuar em jogos no showbol. Contudo, em 2017, foi para a beira do campo, ao assumir o cargo de técnico da base do Madureira. No ano seguinte, comandou a equipe principal do Madura, mas não resistiu aos maus resultados e deixou o clube após cinco jogos.
AILTON, que foi autor da jogada do gol do Fluminense e, segundo a súmula do árbitro Leo Feldman, foi autor do gol do título tricolor, está agora nas Laranjeiras. Ele é responsável por coordenar a equipe sub-20 e a transição para os profissionais. O ex-meia tem em seu currículo trabalhos como técnico por clubes como America, Volta Redonda, Resende, Tupi, Brasiliense, dentre outros clubes.
AILTON, que foi autor da jogada do gol do Fluminense e, segundo a súmula do árbitro Leo Feldman, foi autor do gol do título tricolor, está agora nas Laranjeiras. Ele é responsável por coordenar a equipe sub-20 e a transição para os profissionais. O ex-... AILTON, que foi autor da jogada do gol do Fluminense e, segundo a súmula do árbitro Leo Feldman, foi autor do gol do título tricolor, está agora nas Laranjeiras. Ele é responsável por coordenar a equipe sub-20 e a transição para os profissionais. O ex-meia tem em seu currículo trabalhos como técnico por clubes como America, Volta Redonda, Resende, Tupi, Brasiliense, dentre outros clubes.
O habilidoso meia ROGERINHO atualmente é professor de Educação Física em uma academia.
O habilidoso meia ROGERINHO atualmente é professor de Educação Física em uma academia. O habilidoso meia ROGERINHO atualmente é professor de Educação Física em uma academia.
O atacante LEONARDO, que fez um dos gols do Fluminense no jogo decisivo, voltou à sua cidade natal, Três Rios e atualmente é dono de uma confeitaria.
O atacante LEONARDO, que fez um dos gols do Fluminense no jogo decisivo, voltou à sua cidade natal, Três Rios e atualmente é dono de uma confeitaria. O atacante LEONARDO, que fez um dos gols do Fluminense no jogo decisivo, voltou à sua cidade natal, Três Rios e atualmente é dono de uma confeitaria.
Herói do jogo, ao marcar dois gols, um deles no finzinho, RENATO GAÚCHO segue no futebol. Ele comanda o Grêmio desde 2017, e já conquistou Copa do Brasil, Copa Libertadores, Gauchão e Recopa Sul-Americana.
Herói do jogo, ao marcar dois gols, um deles no finzinho, RENATO GAÚCHO segue no futebol. Ele comanda o Grêmio desde 2017, e já conquistou Copa do Brasil, Copa Libertadores, Gauchão e Recopa Sul-Americana. Herói do jogo, ao marcar dois gols, um deles no finzinho, RENATO GAÚCHO segue no futebol. Ele comanda o Grêmio desde 2017, e já conquistou Copa do Brasil, Copa Libertadores, Gauchão e Recopa Sul-Americana.
Lançado no lugar de Rogerinho, ÉZIO morreu em 9 de novembro de 2011, aos 45 anos, devido a um câncer que afetou o pâncreas e o fígado. O
Lançado no lugar de Rogerinho, ÉZIO morreu em 9 de novembro de 2011, aos 45 anos, devido a um câncer que afetou o pâncreas e o fígado. O Lançado no lugar de Rogerinho, ÉZIO morreu em 9 de novembro de 2011, aos 45 anos, devido a um câncer que afetou o pâncreas e o fígado. O
Lançado no lugar de Leonardo, o volante CADU também voltou às Laranjeiras. Atualmente, ele tem a missão de coordenar o sub-15 tricolor.
Lançado no lugar de Leonardo, o volante CADU também voltou às Laranjeiras. Atualmente, ele tem a missão de coordenar o sub-15 tricolor. Lançado no lugar de Leonardo, o volante CADU também voltou às Laranjeiras. Atualmente, ele tem a missão de coordenar o sub-15 tricolor.
JOEL SANTANA colecionou títulos pelos quatro grandes do Rio de Janeiro e teve passagens por clubes como Cruzeiro, Bahia, Vitória, Corinthians, além de deixar em seu currículo a classificação da África do Sul à semifinal da Copa das Confederações de 2009. Está sem clube desde 2017, quando comandou o Black Gold Oil, da quinta divisão dos Estados Unidos.
JOEL SANTANA colecionou títulos pelos quatro grandes do Rio de Janeiro e teve passagens por clubes como Cruzeiro, Bahia, Vitória, Corinthians, além de deixar em seu currículo a classificação da África do Sul à semifinal da Copa das Confederações de 200... JOEL SANTANA colecionou títulos pelos quatro grandes do Rio de Janeiro e teve passagens por clubes como Cruzeiro, Bahia, Vitória, Corinthians, além de deixar em seu currículo a classificação da África do Sul à semifinal da Copa das Confederações de 2009. Está sem clube desde 2017, quando comandou o Black Gold Oil, da quinta divisão dos Estados Unidos.
Goleiro do Flamengo no duelo, ROGER foi vereador e hoje está no diretório regional do PSC em Cantagalo (RJ). Também tem uma empresa de marketing esportivo com seu nome.
Goleiro do Flamengo no duelo, ROGER foi vereador e hoje está no diretório regional do PSC em Cantagalo (RJ). Também tem uma empresa de marketing esportivo com seu nome. Goleiro do Flamengo no duelo, ROGER foi vereador e hoje está no diretório regional do PSC em Cantagalo (RJ). Também tem uma empresa de marketing esportivo com seu nome.
MARCOS ADRIANO reside atualmente em Palmeira dos Índios (AL). Já escreveu para
MARCOS ADRIANO reside atualmente em Palmeira dos Índios (AL). Já escreveu para MARCOS ADRIANO reside atualmente em Palmeira dos Índios (AL). Já escreveu para
Um dos defensores do Rubro-Negro, GELSON BARESI atualmente trabalha como empresário e consultor esportivo.
Um dos defensores do Rubro-Negro, GELSON BARESI atualmente trabalha como empresário e consultor esportivo. Um dos defensores do Rubro-Negro, GELSON BARESI atualmente trabalha como empresário e consultor esportivo.
Exímio batedor de faltas e com passagem pelos quatro grandes do Rio, JORGE LUIZ tentou carreira política, ao se candidatar a vereador em Niterói (RJ) nas eleições de 2016. Mas seguiu no futebol. Foi treinador de zagueiros do Vasco entre 2008 e 2014 e comandante do Araruama (na Terceirona do Rio de Janeiro) e no Rio Verde (no Campeonato Goiano).
Exímio batedor de faltas e com passagem pelos quatro grandes do Rio, JORGE LUIZ tentou carreira política, ao se candidatar a vereador em Niterói (RJ) nas eleições de 2016. Mas seguiu no futebol. Foi treinador de zagueiros do Vasco entre 2008 e 2014 e c... Exímio batedor de faltas e com passagem pelos quatro grandes do Rio, JORGE LUIZ tentou carreira política, ao se candidatar a vereador em Niterói (RJ) nas eleições de 2016. Mas seguiu no futebol. Foi treinador de zagueiros do Vasco entre 2008 e 2014 e comandante do Araruama (na Terceirona do Rio de Janeiro) e no Rio Verde (no Campeonato Goiano).
Um dos reforços do Flamengo no ano do centenário, BRANCO agora trabalha na CBF, coordenando as Seleções de base. Ele foi coordenador técnico do Fluminense e gerente de futebol do Figueirense após pendurar as chuteiras.
Um dos reforços do Flamengo no ano do centenário, BRANCO agora trabalha na CBF, coordenando as Seleções de base. Ele foi coordenador técnico do Fluminense e gerente de futebol do Figueirense após pendurar as chuteiras. Um dos reforços do Flamengo no ano do centenário, BRANCO agora trabalha na CBF, coordenando as Seleções de base. Ele foi coordenador técnico do Fluminense e gerente de futebol do Figueirense após pendurar as chuteiras.
O versátil CHARLES GUERREIRO (que, durante o jogo, foi deslocado de volante para a lateral direita) chegou a ser mandatário do Paragominas. Porém, renunciou no ano de 2018 e logo retomou sua carreira como técnico. Inicialmente, levou o Independente à final do Paraense em 2019. Depois, esteve à frente do Tuna Luso na Segundona do Pará. Para 2020, aceitou comandar o Iranduba no Amazonense, mas sua passagem durou apenas um mês.
O versátil CHARLES GUERREIRO (que, durante o jogo, foi deslocado de volante para a lateral direita) chegou a ser mandatário do Paragominas. Porém, renunciou no ano de 2018 e logo retomou sua carreira como técnico. Inicialmente, levou o Independente à f... O versátil CHARLES GUERREIRO (que, durante o jogo, foi deslocado de volante para a lateral direita) chegou a ser mandatário do Paragominas. Porém, renunciou no ano de 2018 e logo retomou sua carreira como técnico. Inicialmente, levou o Independente à final do Paraense em 2019. Depois, esteve à frente do Tuna Luso na Segundona do Pará. Para 2020, aceitou comandar o Iranduba no Amazonense, mas sua passagem durou apenas um mês.
Autor do gol de empate que daria Rubro-Negro o título naquele momento do confronto, o aguerrido FABINHO reside atualmente no Rio de Janeiro.
Autor do gol de empate que daria Rubro-Negro o título naquele momento do confronto, o aguerrido FABINHO reside atualmente no Rio de Janeiro. Autor do gol de empate que daria Rubro-Negro o título naquele momento do confronto, o aguerrido FABINHO reside atualmente no Rio de Janeiro.
Expulso na final ao lado de Sorlei, MARQUINHOS trabalha atualmente em escolinhas de futebol e também faz parte do time de masters do Flamengo.
Expulso na final ao lado de Sorlei, MARQUINHOS trabalha atualmente em escolinhas de futebol e também faz parte do time de masters do Flamengo. Expulso na final ao lado de Sorlei, MARQUINHOS trabalha atualmente em escolinhas de futebol e também faz parte do time de masters do Flamengo.
O meia WILLIAM chegou a ser treinador das categorias de base do Baraúnas e do Boavista. Depois, passou a ser coordenador do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj).
O meia WILLIAM chegou a ser treinador das categorias de base do Baraúnas e do Boavista. Depois, passou a ser coordenador do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj). O meia WILLIAM chegou a ser treinador das categorias de base do Baraúnas e do Boavista. Depois, passou a ser coordenador do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj).
Lançado no lugar de Marcos Adriano para tornar a formação mais ofensiva, RODRIGO MENDES trabalha atualmente com categorias de base.
Lançado no lugar de Marcos Adriano para tornar a formação mais ofensiva, RODRIGO MENDES trabalha atualmente com categorias de base. Lançado no lugar de Marcos Adriano para tornar a formação mais ofensiva, RODRIGO MENDES trabalha atualmente com categorias de base.
Lançado no decorrer do jogo no lugar de William, MAZINHO OLIVEIRA trabalhou no sub-20 do Guarujá, cidade do litoral paulista na qual reside atualmente.
Lançado no decorrer do jogo no lugar de William, MAZINHO OLIVEIRA trabalhou no sub-20 do Guarujá, cidade do litoral paulista na qual reside atualmente. Lançado no decorrer do jogo no lugar de William, MAZINHO OLIVEIRA trabalhou no sub-20 do Guarujá, cidade do litoral paulista na qual reside atualmente.
VANDERLEI LUXEMBURGO atualmente está de volta ao comando do Palmeiras. Curiosamente, o Verdão (clube no qual foi bicampeão brasileiro) foi o clube anterior a ele desembarcar no Flamengo, com a missão de comandar a equipe do ano do centenário de fundação do clube.
VANDERLEI LUXEMBURGO atualmente está de volta ao comando do Palmeiras. Curiosamente, o Verdão (clube no qual foi bicampeão brasileiro) foi o clube anterior a ele desembarcar no Flamengo, com a missão de comandar a equipe do ano do centenário de fundaçã... VANDERLEI LUXEMBURGO atualmente está de volta ao comando do Palmeiras. Curiosamente, o Verdão (clube no qual foi bicampeão brasileiro) foi o clube anterior a ele desembarcar no Flamengo, com a missão de comandar a equipe do ano do centenário de fundação do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.