Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leila reafirma desejo de conquistar primeira Libertadores como presidente do Palmeiras

Sorteio da fase de grupos acontece nesta segunda (27), às 21h, na sede da Conmebol

Lance|

Lance
Lance Lance

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, para o sorteio da fase de grupos da Libertadores, que começa às 21h (de Brasília). A dirigente reforçou a busca pelo seu primeiro título da competição como presidente.

> Sorteio da Libertadores: confira os possíveis adversários do Palmeiras na fase de grupos

Em busca de se tornar o primeiro tetracampeão brasileiro da Libertadores, o Verdão irá conhecer os seus três adversários da primeira fase.

- A Libertadores é o grande sonho de todos nós, o meu sonho também. Eu não venci ainda uma Libertadores. Apesar de que, na última Libertadores que vencemos, em Montevidéu, eu já tinha sido eleita, mas não tinha tomado posse - disse Leila em entrevista ao ge.

Publicidade

- Na verdade, esses títulos são de todos nós palmeirenses que lutamos, todos nós dirigentes que passamos pelo Palmeiras, todo grupo que me apoia no Palmeiras. A gente vem forte. Haja o que houve hoje (no sorteio), venha quem vier, nós vamos entrar forte, como sempre.

A presidente do Verdão também comentou sobre a mentalidade do clube em relação aos outros títulos que disputa, já que está na final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa, e ainda tem a Copa do Brasil e o Brasileirão pela frente.

Publicidade

- Não só para a Libertadores, o Palmeiras está sendo preparado em todas as competições, para entrar para ser vitorioso. Esse é nosso espirito, da presidente, dos atletas, dos profissionais. A gente sempre entra para vencer. Estou muito animada, tenho certeza de que nosso espirito é sempre esse, de lutar sempre, nunca desistir. Nosso ânimo é sempre de entrar para vencer - concluiu.

> Maratona de jogos em abril deve abrir espaços no elenco do Palmeiras

Publicidade

Na temporada passada, o Palmeiras chegou até a semifinal da Libertadores. Na fase de grupos, o Verdão terminou com a primeira posição e 100% de aproveitamento, conquistando todos os 18 pontos possíveis.

Nas oitavas de final, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira enfrentou o Cerro Porteño (PAR). Nas quartas, se classificou nos pênaltis contra o Atético-MG. Por fim, acabou perdendo a vaga na grande final para o Athletico. O título acabou ficando com o Flamengo, que derrotou a equipe paranaense na decisão por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.