Lance Leila Pereira, presidente do Palmeiras, anuncia renovação de Abel Ferreira

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, anuncia renovação de Abel Ferreira

Divulgação foi feita pela mandatária alviverde em coletiva apenas para jornalistas mulheres

Lance
Lance

Lance

Lance

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira anunciou a permanência de Abel Ferrreira até o fim de 2025. O técnico português, que desembarcou no Brasil em outubro de 2020, prorrogou seu contrato por mais uma temporada.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O treinador, que retornou de férias uma semana após o restante do elenco alviverde, foi procurado por clubes do exterior, como Benfica, de Portugal, e Al Saad, do Catar.

- Gostaria de comunicar que renovamos o contrato com nosso treinador Abel Ferreira até o fim 2025 - afirmou Leila Perreira.

- Ele acredita na nossa continuidade. Seguiremos sempre lutando pelo maior número de títulos. Mantendo nosso elenco, segurança ao trabalho de todos. Então ele fica até o final de 2025 - destacou a mandatária.

Pelo Palmeiras, Abel Ferreira conquistou nove títulos desde sua chegada: dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Paulistas, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Ele está atrás somente de Oswaldo Brandão (10) na lista de técnicos com mais taças conquistadas pelo Verdão.

Com a renovação, o treinador português terá a oportunidade de dirigir o Alviverde no Mundial de Clubes de 2025, competição que o clube garantiu vaga após a conquista da Libertadores de 2021.

Últimas