Lance Leila Pereira fala sobre sequência e calendário do Palmeiras: ‘É um problema’

Leila Pereira fala sobre sequência e calendário do Palmeiras: ‘É um problema’

Presidente do Verdão comemorou o título do Paulistão e disse trabalhar para dar o melhor suporte à equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Na noite desta segunda-feira (4), será realizada a festa de premiação do Paulistão 2022. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, fez questão de parabenizar os jogadores do elenco pela conquista do título e disse estar confiante que muitos nomes irão aparecer na seleção do campeonato.

GALERIA

> Baixe agora a revista pôster do Palmeiras campeão do Paulistão!

> Saiba os clubes com os elencos mais valiosos da Libertadores 2022

- Para mim, sempre os jogadores do Palmeiras são os melhores. Por mim, colocaria todos na seleção do Paulistão, mas não sou eu que escolhe (risos). Estou muito feliz com o título. É um título muito importante para a gestão. Só tenho que festejar - disse a presidente.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados da Copa Libertadores!

Leila Pereira também falou sobre a sequência de jogos e disputas que o Verdão tem pela frente e alegou que o calendário apertado é um problema de todos os clubes.

- Vamos continuar com o nosso trabalho. Estamos viajando na terça-feira, jogamos na quarta, voltamos e estreamos no Brasileirão no sábado. Esse é um problema, mas não só do Palmeiras. É um problema de todos os clubes que disputam todos os campeonatos. Meu trabalho é apenas oferecer suporte para que o nosso treinador e nossos jogadores tenham a melhor qualidade de trabalho - concluiu.

Últimas