Leila Pereira fala sobre Copa Rio de 1951 e defende Mundial do Palmeiras
Em visita ao 'Programa do Ratinho', a presidente do clube alviverde defendeu o reconhecimento da Copa Rio de 1951 como título mundial do Verdão
Lance|Do R7
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou sobre a conquista do Verdão na Copa Rio de 1951 e defendeu o título como peso de Mundial para o clube.
Saiba quais são os jogadores com mais gols pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo
A dirigente se manifestou durante o 'Programa do Ratinho', do qual foi convidada para responder algumas perguntas e participar de uma gincana chamada 'Gol Show'. O título conquistado pelo Palmeiras em 1951 foi reconhecido pela Fifa com o peso de 'Primeiro campeão mundial'.
Segundo as falas de Leila Pereira, a piada sobre o 'Palmeiras não ter Mundial' é inválida e se trata de 'inveja' pelo clube ser considerado justamente o primeiro da história a conseguir este reconhecimento.
- Você está cansado de saber que o Palmeiras é o primeiro campeão mundial. E, gente, todos sabem disso. Gostam de fazer essa piada, mas é uma piada que, como não tem o que falar do Palmeiras, porque o Palmeiras é gigante, com inúmeros títulos... As pessoas, na verdade, têm inveja do Palmeiras. Não importa o que pensam. O que importa é a nossa certeza - disse a presidente do Verdão.
Ainda durante sua participação no programa, participou ao lado de Edu Dracena e Paulo Buosi (vice-presidente do Palmeiras) de um desafio de chute ao gol, do qual acertou duas tentativas.