Lance Leila Pereira decide chapa para eleição presidencial no Palmeiras

Leila Pereira decide chapa para eleição presidencial no Palmeiras

Todos os vices já ocupam algum cargo no clube, sendo Paulo Buosi o único a concorrer novamente à vaga

Lance
Lance

Lance

Lance

A empresária Leila Pereira definiu a composição de sua chapa para a disputa da eleição presidencial no Palmeiras. São quatro vices escolhidos e todos já trabalham no clube, sendo que o primeiro nome, Paulo Buosi, já ocupa a função. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista André Galvão.

Além de Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia fazem parte da chapa. No Palmeiras, Maria cumpre a função de diretora estatutária de patinação, enquanto Neiva é membro do Conselho de Orientação e Fiscalização e Tarso trabalha como diretor do departamento de interior.

Favorito ao pleito, o grupo de Leila Pereira concorrerá com Mario Gianni, candidato da oposição que tem vínculos com Mustafá Contursi, conselheiro vitalício do clube. O registro da chapa ainda não foi efetuado, mas deve ocorrer em breve.

O detalhe é que Gianni não terá o apoio do ex-mandatário Paulo Nobre, e tampouco de seus parceiros. Apesar da expectativa de contar com suporte do grupo, os participantes deixaram claro que não tem intenções de atuar nas eleições alviverdes.

O mandato do atual presidente Maurício Galiotte se encerra no final do mês novembro, quando acontece o pleito. Antes de concorrer ao cargo na Assembleia de Sócios, é necessário conseguir 15% de aprovação no Conselho. Ao final do processo, será eleito o presidente que ficará três anos na cadeira presidencial do Palmeiras.

Últimas