Lance Leila divulga nota oficial para que Palmeiras jogue final no Allianz Parque

Leila divulga nota oficial para que Palmeiras jogue final no Allianz Parque

Presidente diz em comunicado que o regulamento do Paulistão precisa ser respeitado

Lance
Lance

Lance

Lance

Na noite deste domingo (27), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, divulgou um comunicado oficial nas redes sociais do clube sobre o local do segundo jogo da final do Campeonato Paulista. A decisão está prevista para o dia 3 de abril, um domingo, dois dias antes do show da banda americana Maroon 5 no estádio palmeirense.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Maestro, Dudu comanda classificação do Palmeiras à final

> Técnico renova com clube da série A; confira O Dia do Mercado!

Apesar do Verdão atuar nos bastidores para que a partida em questão seja antecipada em um dia e ocorra no dia 2 de abril, um sábado, a possibilidade é vista como improvável, até mesmo para a diretoria do clube.

Isso se dá por conta da detentora dos direitos de transmissão aberta do estadual, que transmitiu os seus jogos do fim de semana aos domingos, às 16h, desde o início do torneio.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

Contudo, Leila Pereira alega se tratar de um direito consagrado pelo regulamento e que o mesmo deve ser respeitado.

Caso o Palmeiras não consiga articular a alteração de datas da final do Campeonato Paulista, terá que buscar um outro estádio para mandar a sua partida. A Arena Barueri é um local trabalhado pela direção alviverde.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial de Leila Pereira:

“O Palmeiras detém a melhor campanha geral e é o único time invicto do Paulista. Nossos profissionais lutaram, dentro de campo, para obter o direito de mandar a decisão em nossa casa.

Não passa pela minha cabeça a possibilidade de jogarmos essa final fora do Allianz Parque. Vamos trabalhar para que esse direito, consagrado pelo regulamento, seja respeitado.

O regulamento da competição não estabelece que a final tenha de ser disputada no dia 3 de abril. A definição da data do evento de encerramento do torneio compete à Federação Paulista de Futebol.”

Últimas