Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LeBron James deixa comentário quente em foto da esposa: 'Vem para casa agora'

Savannah James, mulher do astro dos Lakers, curte viagem para Milão, na Itália

Lance|

Lance
Lance Lance

Savannah James, esposa do astro LeBron James, está viajando para a Europa, e, aparentemente, o marido está morrendo de saudade. Ela compartilhou uma foto vestindo roupas chiques nas ruas de Milão, na Itália, e recebeu um comentário quente do jogador do Los Angeles Lakers na publicação.

- OK, agora você está se exibindo. Vem para casa agora para eu te dar o que você não consegue na Europa! - escreveu LeBron.

+ Botafogo e Textor sofrem com zoeiras após derrota para o Flamengo; veja os memes

LeBron James e Savannah se conhecem desde o ensino médio. Naturais do estado de Ohio, nos Estados Unidos, os dois se casaram em 2013. O casal tem três filhos: LeBron "Bronny" James Jr., de 18 anos, Bryce Maximus, de 15, e Zhuri Nova, de 8.

Publicidade
Comentário de LeBron James
Comentário de LeBron James Comentário de LeBron James

Comentário de LeBron James na foto da esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Filha de Wade é reconhecida como mulher pela Justiça americana

No dia 8 de fevereiro, Savannah e a família presenciaram in loco a cesta que tornou LeBron James o maior pontuador da história da NBA. Apesar do recorde pessoal, o astro sofre com temporada ruim dos Los Angeles Lakers. A equipe ocupa a 13ª posição na Conferência Oeste e precisa se recuperar na reta final para tentar uma vaga entre os classificados para os playoffs. A franquia entra em quadra neste domingo, às 17h30 (de Brasília), para enfrentar os Dallas Mavericks.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.