Lance Leandro Castan lamenta atuação do Vasco contra o Botafogo: 'Poderíamos ter jogado melhor'

Leandro Castan lamenta atuação do Vasco contra o Botafogo: 'Poderíamos ter jogado melhor'

Capitão do Cruz-Maltino critica o desempenho do time, mas cita evolução que o Glorioso apresentou de domingo para quinta para conseguir vencer pela Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O capitão ficou insatisfeito. Logo após o apito final, o zagueiro Leandro Castan, do Vasco, afirmou que a equipe tinha condições de ter feito uma partida melhor no Estádio Nilton Santos. Mas ele admitiu que, agora pela Copa do Brasil, o Botafogo mostrou correção dos problemas vistos no último domingo, no duelo entre os mesmos rivais pelo Campeonato Brasileiro.

- O gol é o que conta. Foi de cabeça, mas poderíamos ter jogado melhor hoje. O Botafogo corrigiu os erros do último jogo, não conseguimos jogar no campo dele. Não conseguimos usar a velocidade que todos sabem que o nosso time tem - lamenta o defensor.

O Vasco havia superado o Botafogo, no último domingo, por 3 a 2. Perdeu, nesta quinta, por 1 a 0. Vai encarar o Coritiba, neste domingo, fora de casa, e vai tentar se recuperar da derrota no clássico no jogo de volta da Copa do Brasil na quarta-feira.

Últimas