Lance Lázaro chega ao Palmeiras em momento que o elenco está precisando ‘brilhar os olhos’ novamente

Lázaro chega ao Palmeiras em momento que o elenco está precisando ‘brilhar os olhos’ novamente

Atacante chegou ao Maior Campeão do Brasil se mostrando muito motivado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras começou 2024 de maneira invicta e com ótima campanha no Paulistão. Porém, o vice na Supercopa do Brasil para o São Paulo fez com que as cornetas soassem um pouco além do tom nas Alamedas para este período do ano.

Com apenas seis jogos na temporada, Abel Ferreira ainda nem conseguiu estrear todas as suas contratações para 2024, além de já ter perdido Bruno Rodrigues por tempo indeterminado, após grave lesão no joelho.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Fato é que esse elenco do Verdão segue se reinventando ano após ano, e a característica principal do time é a resiliência para transformar momentos difíceis em águas mais calmas.

Lázaro chegou do Almería, da Espanha, e foi apresentado nesta sexta-feira (9), na Academia de Futebol, e chegou falando que os olhos brilharam com a proposta do Palmeiras.

Talvez seja isso que falta para este elenco multicampeão retomar o gosto pela vitória e por mais uma vez conseguir se reinventar com uma camisa em que eles já entregaram tanta história.

A rotina do dia a dia pesa, o relacionamento com companheiros e técnico também, a proposta que foi recusada que não sai da cabeça, fora a pressão externa da torcida que sempre consegue chegar nos jogadores via redes sociais.

Sabemos que não é fácil ano após ano defender o Maior Campeão do Brasil e as taças que ele anda carregando temporada após temporada.

Quem sabe um novo reforço cheio de gás e o retorno de Endrick e Dudu façam com que os olhos dos comandandos de Abel Ferreira voltem a brilhar.

Apoio da torcida não vai faltar. Na hora que a bola rola, quem pisa na arquibancada sabe muito bem o valor que esse time carrega consigo.

Últimas