Lance Laura Pigossi inicia pré-temporada e define primeiros torneios de 2024

Laura Pigossi inicia pré-temporada e define primeiros torneios de 2024

Paulistana teve curtas férias e já está focada na próxima temporada

Lance

Depois de um curto período de férias, Laura Pigossi,  número 110 do mundo, já iniciou sua pré-temporada na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, de olho no ano de 2024.

A tenista conquistou seu primeiro título WTA, no torneio 125 de Buenos Aires, na Argentina, no dia 3 e nesta segunda-feira, 11, já iniciou os trabalhos visando a nova temporada.

Laura irá começar o novo ano no WTA 125 de Canberra, na Austrália, que começa no dia 1º de janeiro. Na sequência disputa o qualificatório do Australian Open, que será disputado na semana do dia 8. Ela embarca no dia 25, o dia de Natal, para a Austrália.

"Foi uma ótima temporada em 2023 para mim, conquistei meu primeiro WTA, ganhei o Ouro Pan-Americano em simples, a sonhada vaga Olímpica, ganhei Ouro com a Luisa nas duplas, terminei perto das top 100. Agora para 2024 meu objetivo é me consolidar lá dentro, buscar vaga em todos os Grand Slams, jogar os principais torneios do mundo e ir bem na Olimpíada de Paris", destacou a atleta patrocinada pela ASICS, ENGIE e pelo Banco BRB.

Últimas