Lance Laura Pigossi embarca para retomada de torneios após Bronze histórico

Laura Pigossi embarca para retomada de torneios após Bronze histórico

Tenista segue neste domingo para Ourense, na Espanha

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de uma semana e meia de preparação na AD In Tennis Academy, em Barcelona, na Espanha, a paulistana Laura Pigossi embarca neste domingo para Ourense, na Espanha, onde disputa seu primeiro torneio após a conquista do feito histórico da Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, ao lado de Luisa Stefani.

A atleta joga a partir de terça (17) ou quarta-feira (18) o torneio com premiação de US$ 25 mil e 65 pontos no ranking mundial. Ela conhecerá sua rival na segunda-feira. Na semana seguinte, disputa o torneio de Vigo, também na Espanha, de mesma premiação.


"Estou muito empolgada em voltar a competir. Estou com a sensação do #OUREMOS na cidade de Ourense (risos)", disse Laura lembrando a hashtag que ela e Luisa usaram durante a Olimpíada: "Treinei super bem a semana inteira, senti que estou mais completa e forte pois tinha ficado muitas semanas sem treinar físico e tinha perdido algo como 2kg de massa muscular e consegui recuperar", disse Laura, que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.


Ela terá a companhia do treinador da academia, Jordi Campos.

Últimas