Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral senegalês fala sobre europeus já projetarem França x Inglaterra nas quartas da Copa do Mundo

Mendy afirma motivação para vencer a Inglaterra pelas oitavas

Lance|

Lance
Lance Lance

O Senegal vai enfrentar a Inglaterra pelas oitavas de final da Copa do Mundo neste domingo, às 16h. O lateral senegalês, Formose Mendy, falou em coletiva de imprensa sobre a soberba entre europeus, já afirmando que o duelo das quartas será entre França e Inglaterra e reforça motivação para o jogo.

- Temos visto o que está sendo dito. Os franceses já veem umas quartas de final entre França e Inglaterra. Mas sabemos como nos concentrar em nossos pontos fortes. (As declarações) são uma fonte de motivação, e a equipe do Senegal cresce quando é subestimada - disse o jogador, que ainda não entrou em campo neste Mundial.

A Inglaterra se classificou em primeiro no Grupo B com sete pontos - duas vitórias contra Irã e País de Gales e um empate contra os Estados Unidos - sendo a única seleção considerada favorita que não venceu na primeira fase.

Já o Senegal passou em segundo pelo Grupo A com seis pontos - duas vitórias contra Qatar e Equador. Caso a seleção senegalesa vença o confronto contra os ingleses, vai igualar a melhor campanha de sua história, que aconteceu em 2002, quando foi eliminada pela Turquia nas quartas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.